sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os homens com quem não me casei III

Os homens com quem não me casei III


Image and video hosting by TinyPic Mais um caso enrolado. Eu era super enrolada nos relacionamentos. Ou enrolona. Sei lá!!!





DJ, Vizinho Novo e Fã do Guns:


Image and video hosting by TinyPic Quando terminei com Amigo-Vizinho, tava começando a rolar um clima entre um colega de turma DJ, só que vieram as férias e ponto.

Image and video hosting by TinyPic No show do Guns, conheci o fã, um rapaz super gente boa, que por coincidência morava aqui perto (po, e o show foi no Autódromo de Jacarepaguá), rolou uma afinidade, ficamos, nos demos bem, e continuamos. Ele vinha aqui me ver direto, nas férias de janeiro.

Image and video hosting by TinyPic Nessa mesma época que eu e minha irmã fizemos amizade com os meninos daqui do bairro, e comecei a ficar com um vizinho, por um tempo.

Image and video hosting by TinyPic Quando as aulas voltaram, eu e DJ nos entendemos e ficamos juntos um tempo. Os 3 casos se embricaram, duraram um bom tempo, mas não foi adiante! Nem tinha como ir, né?

Image and video hosting by TinyPic DJ é casado e tem uma filha. O fã nunca mais vi (se ele não se mudou, mora perto da casa da Ju). E o vizinho, tá na mesma. Nos vemos esporadicamente (vida corrida), nos cumprimentamos e só.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário