segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadão

Feriadão


Image and video hosting by TinyPic O feriadão já começou na 6a. feira a noite, quando eu e Con fomos a um barzinho encontrar amigos queridos, tomar uma cerveja gelada, colocar papo em dia (são amigos da internet que conhecemos há anos e anos) e entregar convites do casamento. Rimos muito!!! Foi bom demais!!!

Image and video hosting by TinyPic Sábado foi uma preguiceira só. Resolvi algumas coisas aqui pra nossa casinha, fiquei na net fuxicando sites de casamento e decoração, vi tv e dormi, dormi, dormi...

Image and video hosting by TinyPic Domingo foi dia de conhecer uma tia de Con (nesses quase 6 anos de namoro não tinha ido lá ainda) e entregar o convite dela. Super gente boa e baba nele. Tão fofo (parece eu e Hugo). Ela me mostrou uma roupinha dele de bebê, cobertor, o terço e lencinho que usou na 1a. comunhão, foto de 6 meses de vida...Ai ai!!! Essas tias coruja!!! E também fomos à casa da vó dele, outra tia e prima (amei as filhinhas dela. Super fofas). Foi bom, porém cansativo. Dia todo no Rio!!!

Image hosted by TinyPic.com E hoje, foi dia de almoçar no shopping com minha irmã e uma amiga de capoeira, bater muito papo e ir ao cinema. Ainda dei uma passada na Americana e acabei comprando "Curtindo a vida adoidado". Minha infância total. No cine, vimos:

I  mage hosted by TinyPic.comBastardos inglórios (Inglorius Basterds): simplesmente mais uma obra prima de Tarantino, com uma atuação hilária de Brad Pitt. Ri muito, o filme inteiro!!! Amei tudo!!! (tirando o capítulo 4, que poderia ter sido mais rápido. Achei muito repetitivo e lento).
Sinopse: Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich.


I  mage hosted by TinyPic.com Besouro: Não foi nem metada do que eu achei que fosse ser. Decepção. Achei que limitaram demais a estória. As melhores partes já tinha visto todas, no trailler. Muito repetitivo. Só capitão, mato, macumba. Berimbau sintetizado. Músicas chatas. Faltou quase tudo!!!
Sinopse: Besouro é o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da Física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói. O filme Besouro, que conta a sua história, é um épico em que fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20.


Image hosted by TinyPic.com Do cinema fui direto pra casa de amore, encontrar com um casal de amigos nossos (padrinhos de casamento do lado de Con) que tem uma estória que se funde com a nossa. Ela era minha amiga (me chama de tia, tinha 15 aninhos quando a conheci). Ele havia estudado com meu irmão, e era amigo de Con do mirc. Num aniversário do meu irmão (há 6 anos e meio atrás), fiz uma festa surpresa e o convidei. E ela também.
Ela falou:
- tia, ele é um gatinho.
Aí na hora dela ir embora, larguei:
- André, você vai levar Naira no ponto, né?
E ele, muito sagaz:
- Vou.
Levou e estão juntos desde então. Há 6 anos e 6 meses.

6 meses depois, numa chopada da vida, começou um show de forró. Os dois iam dançar, eu e Con em pé lado a lado.
André vira pra Con e fala:
- Conrado, vai dançar com Micha.
Con respondeu:
- Mas eu não sei dançar forró.
André rebateu:
- Ela te ensina!
E lá fomos nós...
E no mesmo dia começamos a namorar, naquele 18 de dezembro de 2003.

Eles tinham que ser nossos padrinhos ou não? São padrinhos e cupidos!!!

2 comentários:

  1. Quanta agitação! Hahahahaha... Eu realmente queria assistir "Besouro", mas acho que mudei de idéia... E CARAMBA! SEU CASÓRIO TÁ MUITO PERTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quanta atração heim;;mas adorei o cupido....ahh o amor....mesmo sendo careta, fora de moda e marginal à modernidade, o amor é o melhor de nós.

    beijos

    ResponderExcluir