sábado, 14 de março de 2009

Volta à pós

Volta à pós


Image and video hosting by TinyPic Na 5a. voltei à pós para a fase de orientação de trabalho final e tal. Farei em dupla com uma amigona que era namorada de um amigo na época da faculdade (há 13 anos atrás) e tivemos a sorte de nos reencontrar na pós.


Image and video hosting by TinyPic Nosso tema já está definido e isso já é um grande passo e descobrimos que teremos que concluir até 11/06, se quisermos nos apresentar no 1o. semestre ainda (será 03 ou 10/07), senão só em dezembro...daí mistura com casório e talz e isso eu não quero mesmo.

Image and video hosting by TinyPic Ou seja, o ritmo será frenético, mas vou aparecer por aqui pelo menos nas 3as. feiras para visitá-las. Pois não quero abandonar meu blog nem o de vocês.

Image and video hosting by TinyPic Foi maravilhoso rever muitos dos amigos da turma (infelizmente nem todos puderam ir) e depois fomos pro shopping comer pizza, tomar chopp e colocar o papo em dia. Perfeito!!!

Image and video hosting by TinyPic Que temporal foi aquele de ontem a noite? Fiquei ilhada perto de casa, na volta do trabalho, mas não tinha como sair da marquise do mercado, pois a rua não se via (virou um rio que só) e o pior de tudo, a tempestade de raios. E o medo de cair num fio ou transformador enquanto eu estava no meio do caminho? Fiquei uns 40 minutos esperando para poder ir pra casa. Cheguei com os pés (Tênis) completamente ensopados. Aff!!! E dá-lhe espirro de noite!!!

Image and video hosting by TinyPic Tanta coisa boa acontecendo.I´m so happy!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário