domingo, 15 de março de 2009

Prom Party

Prom Party


Image and video hosting by TinyPic Sábado fui à formatura de uma grande amiga da capú e me emocionei em vários momentos da colação dela, ao ver a felicidade estampada no seu rosto e ela sempre diz que deve essa felicidade a mim.

Image and video hosting by TinyPic Ela é formada em Direito, já há uns 15 anos e nunca foi feliz na profissão, sendo que ama esportes e dar aula de capoeira, daí falei que ela deveria fazer Educação Física e tal. E foi o que ela fez e se encontrou. E está muito realizada!

Image and video hosting by TinyPic Foi muito bom também porque lembrei da minha formatura, do juramento, de tudo...

Image and video hosting by TinyPic E me acabei na pista, fiz muito chão (Advi, lembrei de você!) e me diverti demais com minhas amigas irmãs da capú. Amoooooooo!!!!

Image and video hosting by TinyPic De ruim, só que não consegui ver meu amor esse fim de semana. Mas vamos resolver isso amanhã mesmo!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Queria ter essa coragem e largar o Direito de vez! Ai ai!
    beijos

    ResponderExcluir