quarta-feira, 4 de março de 2009

memória fraca

Sorte de hoje: A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca


Acho que o orkut me "explicou" o porquê de eu estar sempre feliz. Memória fraca (hahah posso ver o mesmo filme ou rir da mesma piada sempre).

E quer saber? Já me acostumei e adoro!!!! Posso ser surpreendida sempre pelas mesmas coisas. Rotina? não me pertence!!!



Image and video hosting by TinyPic Chegou o meu kit da Lovelab: dadinhos de pelúcia grandinhos e fofos, venda de olhos pink, calcinha pink e a embalagem é tão mara que vou fazer um álbum de scrapbooking pra lua de mel. Planos bombando!!! Lindo de viver!!!

Image and video hosting by TinyPic Meu muito obrigada ao pessoal do Blog Casadinhos. É um blog MARA que toda noivinha deve conhecer. Cheio de dicas bacanas.


Image and video hosting by TinyPic Mudei meu horário no trabalho e só vou trabalhar 2a., 4a. e 6a. feira. Ai que delícia. 3a. e 5a. pra escrever minha monografia, encontrar meu orientador (quando preciso) e também cuidar de mim. Sem falar, que o quanto antes eu terminar, terei o dia inteirinho pra mim.


Image and video hosting by TinyPic
ó o kit fofo aqui.


Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário