quinta-feira, 5 de março de 2009

vá além do horizonte

Vá além do horizonte
Seu limite pode ir além do que você imagina
Por Karla Precioso



Quantas vezes pensamos em desistir, deixar os sonhos de lado? Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça? Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividi-la?

Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercadas de pessoas, e falamos sem que ninguém se importe? Quantas vezes aquela lágrima teima em cair justamente quando precisamos ser fortes?

Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, de luz… E não é que a resposta vem? Vem com um sorriso, um olhar, um abraço, uma flor… Pode reparar: nos momentos mais difíceis e angustiantes, algo de bom nos acontece. Por menor que seja, acontece. Tudo se encaixa e se ajeita. Por isso, ter esperança é o melhor que podemos fazer.

Com ela, surge a força de que tanto precisamos para crer que não há nada que o tempo não nos faça esquecer ou superar. A vida é um lindo caminho a ser seguido. Mesmo que a gente diminua o passo, há sempre um horizonte nos esperando. E para além desse horizonte, mora o nosso destino. Vá sempre além: é lá o seu lugar.

Image and video hosting by TinyPic Isso é tudo que eu precisava ler hoje pra me animar um pouco. Essa angústia que estou sentindo não combina nem um pouco comigo e muito menos com o meu jeito otimista de ser.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

2 comentários:

  1. Oi Michinha,

    Passando pra te desejar um lindo fim de semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:49 AM

    Bom dia Micha,

    Que texto lindo.... eu tbm estava precisando ler isso...
    Saudades??? Muitas... a faculdade e o trabalho estão consumindo todo meu tempo e para economizar estou ficando na casa de uma amiga durante a semana e só hj venho para casa e posso entrar um pouco na net... Ou seja, o que era corrido fico simplismente uma loucura!!!
    Força... vamos conseguir não é???
    Ótimo final de semana!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir