Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

é bom sentir saudades

É bom sentir saudades
(Karla Precioso)


Eu tenho saudade de tudo que marcou minha vida. Quando vejo retratos, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado…. Sinto saudade de amigos que nunca mais vi, do meu primeiro amor, do segundo... e de todos aqueles que ainda terei! (não de homem e mulher mais, que já sosseguei e estou muito bem, obrigada!)

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei; de quem disse que viria e não apareceu; de quem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer direito; de quem nunca terei a oportunidade de conhecer. Sinto saudade dos que se foram, aqueles de quem não me despedi direito; de coisas que eu tive e de outras que não tive; de coisas que eu nem sabia que existem, mas que agora eu gostaria de experimentar.

Como é bom sentir saudades…. Saudade não tem cor, mas pode ter cheiro. Não podemos ver nem tocar, mas sabemos que é importante. E nada torna mais presente o que está ausente do que sentir saudade. Nutrir esse sentimento é alimentar o espírito. É a prova incontestável de tudo que vivemos e ficou impresso em nossa alma. Sentir saudades é sinal de que se está vivo. Quantas saudades eu sinto! E você?

Image and video hosting by TinyPic Saudade é sinal de que o passado valeu a pena. E valeu mesmo. Cada minuto, cada riso, cada choro, cada amizade, cada música que ouvi e dancei e cantei.... Cada beijo, cada abraço, cada paquera, cada namoro... Isso tudo fez com que eu me tornasse essa pessoa que sou hoje. Com as experiências e ensimentos.

Image and video hosting by TinyPic Tô numa fase nostalgica total, tenho lido agendas antigas, reencontrado velhos amigos, cada passeio, cada viagem. Tô feliz por tudo que vivi e por tudo que ainda hei de viver!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário:

Raposa disse...

Sinto saudade de muita coisa, pessoas que eu nunca mais vi, ou que eu revi, mas não são as mesmas das minhas lembranças, lugares que visitei e que provavelmente nunca mais verei... A nostalgia das lembranças pra mim tem um gosto meio amargo causado pela sensação de que é algo que nunca mais voltará...