domingo, 22 de março de 2009

Altos e Baixos

ALTOS & baixos


Image and video hosting by TinyPic Obrigada a todas que participaram da brincadeira do memê musical e tentaram advinhar qual era a música. Até que acertaram bastante, porque chegou um momento que eu achei que ninguém fosse conseguir mais. Mas que bom que conseguiram. E é engraçado, porque “vicia”. Toda hora eu queria entrar pra ver se mais alguém tinha acertado e ficava aqui na torcida.

Image and video hosting by TinyPic As que foram acertadas, estão no post abaixo, é só olhar e conferir. As que ficaram faltando, foram as seguintes:

1 – Quando você me entendeu, eu não entendia nada... Iluminada – Maria Bethania

2 – Come gather 'round people wherever you roam… Time they are a changing – Bob Dylan

3 – Waitin, watchin the clock, its four oclock, its got to stop... Betterman – Pearl Jam

4 – The screen door slams Mary's dress waves... Thunder road – bruce springsten (ouço a versão cantada esplendidamente por Renato Russo)

6 – Vem provar do meu encanto... Me abraça e me beija – Margareth Menezes

9 – Just around the corner there's heartache... Home of the blues – Johnny Cash

16 – Old pirates, yes, they rob I... Redemption song – Bob Marley

24 – Well, baby, when times are bad, just call on me and I'll come to you... Call on me – Janis Joplin

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic 6a. feira saindo do trabalho virei o pé (e achei que não tivesse sido nada demais), peguei um bus cheio e vim em pé até em casa (1 hora em pé, por conta do engarrafamento) e ao descer, tava com uma dor insuportável no pé.

Image and video hosting by TinyPic Sábado tinha combinado de ir almoçar com minhas amigas da faculdade e fui, mesmo com dor. Passeamos, fomos a roda gigante do Forte de Copacabana e nos divertimos, mas na volta, já não aguentava mais de dor. Tanto que tinha o níver de uma amiga pra ir numa boite e não pude ir.

Image and video hosting by TinyPic Domingo ao acordar, a dor era tamanha que fui ao médico. Amore foi comigo. Rodamos 3 hospitais (isso porque pago plano: Unimed!) até achar um com ortopedista de plantão. E o cara era uó. Passou um anti-inflamatório (eu já tava tomando desde sábado de tarde) e gelo. Não quis me dar atestado, sendo que eu uivo de dor ao pisar no chão. OU seja, terei que ir trabalhar amanhã e ver no que vai dar. PQP 27x.

Image and video hosting by TinyPic Ao chegar em casa chorei de dor, chorei de raiva e chorei de fome (o almoço só ficou pronto às 14h). Hahaha!!! Tadinho do Con, me paparicou, me aturou, me acarinhou... Amo esse homem demais!!!

Image and video hosting by TinyPic Apesar de tudo isso, o domingo também foi bom, pois minhas primas, tia e madrinha e afilhada passaram o dia conosco.

Image and video hosting by TinyPic Ah, sábado cedo cortei o cabelo!!! (Acho que dá pra ver na foto). E chega por hoje, que já escrevi demais e vocês vão enjoar de ler.


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário