quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais Memê

Mais Memê


Image hosted by TinyPic.com Esses aqui Lulu e Van que me passaram. Obrigada, amigas.

7 coisas que me fazem sorrir:

Image and video hosting by TinyPic


Regras:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.



Image hosted by TinyPic.com Chegar em casa após um dia de trabalho e receber um beijo e um abraço bem apertado do afilhado da minha vida.

Image hosted by TinyPic.com Receber torpedos do nada com "eu te amo", "saudade", "tchutchuca da minha vida" e por aí vai de amore mio.

Image hosted by TinyPic.com Bater papo com minhas amigas (seja pessoalmente ou por MSN, viu Lulu?)

Image hosted by TinyPic.com Um berimbau bem tocado

Image hosted by TinyPic.com Comédia pastelão (adorooooo!!!!)

Image hosted by TinyPic.com Séries de TV antigas e atuais (Os Normais eram os melhores de todos, pena que acabou!)

Image hosted by TinyPic.com Dançar funk me faz sorrir.

6 coisas sobre mim

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Sou muito amorosa e leal às pessoas que amo (seja família, amore ou amigos).

Image hosted by TinyPic.com Amo sair pra dançar de me acabar: forró, samba e funk.

Image hosted by TinyPic.com Amo um batuque gosotoso e sei que tenho o pé total na África (a pele saiu clara não sei porquê), a alma não nega: samba, capoeira, jongo, maculelê...

Image hosted by TinyPic.com Sou viciada em revistas e atualmente assino 5: NOVA (sou assinante há 10 anos), Boa Forma, Nova Escola, Gloss (a aquisição desse ano) e Corpo a Corpo. E ainda compro umas por fora (atualmente de Noivas e de receitas e tal).

Image hosted by TinyPic.com Amo ouvir música e sou capaz de ouvir a mesma 1000x (sem exagero), quando gosto fico direto no repeat. E ouço os mesmos cantores há anos (acho que parei no tempo): Guns, Pearl Jam, Nirvana, Legião, Los Hermanos, Janis Joplin, Elvis Presley, Johnny Cash, Bob Marley, ylan, Bob Ramones, Raimundos, Os Pedrero e Maria Bethânia (são os que ouço muito ainda até hoje).

Image hosted by TinyPic.com Amo rir, gritar e bater palma, um de cada vez ou todos ao mesmo tempo, tanto faz. Sou barulhenta mesmo, não é a toa que meu apelido é Trovoada. Mas pode me chamar de Trov. Ou Trovsky, se preferir. Hahaha!!!!!

Obs.: Não vou passar a ninguém, porque demorei tanto a fazer, que maior galera já fez. Quem quiser fazer, fica a vontade.


Image and video hosting by TinyPic Obrigada a todos que se preocuparam comigo, mas já estou quase 100%. Pelo menos já estou sem dor e o anti-inflamatório termina hoje. Fui a outro médico, aliás, ele veio até mim (meu cunhado = pai do meu sobrinho) e foi direto ao ponto: uma contratura muscular que reflete no pé quando ando. Fez acupuntura em mim e que alívio. Doida pra voltar a treinar agora!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário: