quinta-feira, 19 de março de 2009

Qual é a música?

Qual é a Música?
(Memê Musical)


Image hosted by TinyPic.com Vi no blog do Sabrina Mix e achei muito show de bola e resolvi fazer.

Image and video hosting by TinyPicA idéia é listar a primeira linha da letra de 25 músicas aleatórias e pedir para os visitantes tentarem adivinhar o artista e o nome da faixa.

As regras são simples:

Colocar o player no modo shuffle
Postar a primeira linha das primeiras 25 músicas.
Riscar a música da lista quando alguém acertar o artista e a faixa.
Para quem for tentar adivinhar, procurar as letras não vale!


Image and video hosting by TinyPic Não sei se vocês sabem, mas eu ouço mil vezes a mesma música, e os artistas não variam muito também. Então quem curtir um desses aí, ao menos, vai acertar muitas músicas. É o meu jeitinho...

1 - Quando você me entendeu, eu não entendia nada...

2 - Come gather 'round people wherever you roam...

3 - Waitin, watchin the clock, its four oclock, its got to stop...

4 - The screen door slams Mary's dress waves...

5 - you never close your eyes anymore when I kiss your lips... - You´ve lost that loving feeling - Elvis Presley (é a que ouço direto. amo!!!) / Righteous Brothers (Lulu)

6 - Vem provar do meu encanto...

7 - Logo, logo assim que puder vou telefonar... Eu e você sempre - Exaltasamba & Jorge Aragão (Alice)

8 - Go away from my window... It ain´t me - Bob Dylan (Johnny Cash regravou e eu tive um orgasmo sonoro no cinema ao ver isso no filme, a vontade era sair da cadeira e tudo. Como tenho as duas versões e ouço muito as duas, coloquei o nome dos dois amores da minha vida). (Ju)

9 - Just around the corner there's heartache...

10 - Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez... Fábrica - Legião Urbana (tá que ela só acertou a banda: )


11 - Se você vier me perguntar por onde andei no tempo em que você sonhava... A palo seco - Belchior (ouço a versão cantada junto com os Los Hermanos) (Cele)


12 - Que luz é essa que vem vindo lá do céu? Que luz é essa? - Raul Seixas (essa tava mole, mas ela só citou o cantor: )

13 - How many roads must a man walk down… - Blowing in the wind – Bob Dylan (Lulu)

14 - Son, she said, have I got a little story for you... Alive - Pearl Jam (Van)

15 - Moreno me convidou para dançar um xote... Nosso xote - Bicho do pé (Alice)

16 - Old pirates, yes, they rob I...

17 - Essa noite eu tive um sonho de sonhador... O dia em que a Terra parou - Raul Seixas (Alice)

18 - Sou um animal me apego facilmente ao que desperta o meu desejo... Sereníssima - Legião Urbana (Alice)

19 - Perhaps love is like a resting place... Perhaps Love - John Denver e Placido Domingo (Drika)


20 - Oh, minha menina, és de tudo que mais belo existe... Aline - Los Hermanos (Alice)


21 - Didn’t I make you feel like you were the only man? Piece of my heart - Janis Joplin (Julis)

22 - Amor de longe, benzinho, É favor não me querer, benzinho... Quixabeira - Maria Bethânia (Cele)

23 - Veja você onde é que o barco foi desaguar... Conversa de botas batidas - Los Hermanos (Van)

24 - Well, baby, when times are bad, just call on me and I'll come to you...

25 - Abacateiro acataremos teu ato pois também somos do mato... Refazenda - Gilberto Gil (Meire)

Image and video hosting by TinyPic

Bolsa de Mulher


Image hosted by TinyPic.com Greengirl me passou esse memê e como amo um e tô cheia de memês para pagar, resolvi postar esse hoje mesmo.

1) Poste uma foto da bolsa que você usou hoje. Você não pode ir pegar aquela bolsa bonitinha, tem que ser a última que vc usou ou está usando! Eu gostaria de saber o que você carregou nela hoje ou da última vez que saiu de casa.

2) Quero saber onde comprou. Não é para julgar, somente para se divertir. Então diga aí, se tiver alguma história associada com a compra dessa bolsa, melhor ainda!


Image and video hosting by TinyPic


1) Essa foi a última bolsa que eu usei, ontem pra ir dançar muito forró. Levei identidade, dinheiro dentro dela e algum solto na bolsa também, chave de casa e celular.

2) Comprei essa bolsinha em Belo Horizonte, numa viagem que fiz com minha mãe. Ela é feita a mão (tipo tecelagem, sei lá como chama) e comprei com essa intenção mesmo "sair pra dançar forró" e ela é bem prática para isso.



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

3 comentários: