domingo, 19 de agosto de 2007

Show da Maria Bethania

Image hosted by TinyPic.com Obrigada pelas felicitações quanto ao meu namoro. Ah, e algumas amigas comentaram que nunca namoraram tanto tempo: nem eu. Antes dele, claro. E nunca pensei que fosse capaz disso, mas a vida nos surpreende o tempo todo...

Image hosted by TinyPic.com O show da Maria Bethânia foi perfeito. Quem acompanha meu blog há tempos, sabe que já fui a vários, em todas as últimas turnês, e sou suspeita de falar porque sou fã, mas ela realmente arrebenta.

Image hosted by TinyPic.comHoje termina o Parapan e eu fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pelos ótimos resultados dos nossa para-atletas, motivo de orgulho pela superação e garra (e tem gente reclamando da vida por muito menos) e triste por não ter passado nenhuma competição na televisão aberta (eu não tenho TV a cabo e não consegui acompanhar nada) e por eu não estar de férias, como estava no PAN pra poder ir conferir ao vivo e dar força pra eles. Mas eles fizeram bonito e sinto orgulho.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: O último a saber

Você já foi o(a) último(a) a saber algo que lhe dizia respeito? Demissão, término de um namoro, traição de amiga ou namorado, morte de um ente querido? Se sentiu traído? Como reagiu ao saber?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 24/08.

obs.:
na 6a. feira, não me esqueça de avisar que está participando pra que eu possa te linkar junto com os demais participantes e para que eles possam visitá-lo também.

Ah, mas faz o favor, leia o meu post, tá? Porque coment no estilo: me linka ou tô participando também, já deu o que tinha que dar.

Beijossssssssss

6 comentários:

  1. Anônimo4:14 PM

    Oi, moça!
    Faz realmente muito tempo que não passo por aqui^^ Sabe como é, depois de uma viagem longa tem que botar as coisas em dia, no trabalho e em casa. Muita coisa pra arrumar, essas coisas. Mas agora estou voltando ao velho hábito!
    Neste exato momento estou aqui em Ouro Preto (esse garoto não para de viajar?) visitando minha namorada pelo aniversário dela, que é hoje. Sabia que hoje é dia mundial do ator cênico? E minha namorada faz teatro desde os 11 anos e está fazendo faculdade disto^^
    Queria muito ter ido para o Para-pan, tinha até uns conhecidos competindo, a irmã de uma colega de trabalho estava competindo no Judô, mas a semana foi impossível! Fiquei só no que passou na televisão mesmo (viu o banho que deram no nado com revesamento? Uma piscina de vantagem! Brasileiro é mesmo o máximo!)

    Beijos e logo-logo volto aqui!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:11 PM

    olá, Micha!

    Estou voltando a ativa!!...mas meu blog continua me perturbando...parabens aos mais de tres anos de namoro...voce foram feitos um para o outro...confirmei isso..

    Um beijo e boa semana e um grande abraço no Micho

    ResponderExcluir
  3. Eu axei que eles podiam divulgar mais o para-pan, pra falar a verdade ele deveria ser primeiro q o outro! Muito legal mesmo!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Micha!

    Gostei da frase grifada...rs Vou tentar participar, pode deixar que te aviso. Ando numa correria esses dias, férias chegando, já viu, né?

    beijos querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:23 PM

    Oi Micha

    PARABÉNS pelo aniversário de namoro!!! Que vocês sejam muito muito muito felizes!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acabei nem acompanhando o para-pan. Uma pena a divulgação ter sido tão pobre! Boa semana para você. Beijos!

    ResponderExcluir