sábado, 11 de agosto de 2007

Semana frenética

A semana continuou na correria frenética. Trabalhei 4 dias seguidos e como isso cansa (a viagem é looooooongaaaaa), mas foi compensador, pois na 5a. teve jogo da minha equipe de futsal (sim, estou dando uma de técnica) e meus meninos venceram de 4 x 2 e continuamos no campeonato estudantil (é mata-mata, perdeu, rodou) e já temos outro jogo na 3a. feira (torçam por nós)...

5a. ainda teve um churrasco de última hora, de despedida dos franceses: Julie, Juliette e Mathieu. Foi super divertido, como tudo que é feito com a galera da capú. Eita povinho animado. Depois de umas latinhas de cerveja, copos de vinho e caipirinha então, daí mesmo que não presta.

Dançamos sem parar, e cheguei em casa 2h e tal da manhã num estado etílico um pouco elevado.

E na 6a. acordei às 6h30 pra cumprir um compromisso de dinda: reunião na escola de Hugo. E lá fui eu... e ele ficou tão feliz.

Pra completar a felicidade, ontem dormi agarradinha com meu amor e hoje passamos o dia inteiro juntos.
E amanhã vou ver meu pai. Êêêêê, primeira vez que vamos nos ver no ano. E depois dizem que dia dos pais é comercial, pra nós, é essencial.

Nem tive tempo de visitar ninguém, mas espero que essa semana seja mais tranqüila e eu consiga fazer isso.


"O homem que comete um erro e não corrige está cometendo outro erro."
(Confúcio)

FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais de vocês. E para as amigas que não os tem mais aqui na Terra, rezem por eles.
Beijossssssssss

6 comentários:

  1. Acredite, ruim seria se vc nao tivesse trabalhando :P

    Pelo menos teve o churrasco :)

    Bjos Micha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que semana agitada, hein... e que pique... Eu já fui assim, mas acho que a idade chegou...rs...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia o seu trabalho , sem contar que vc está sempre se exercitando , sempre saudável . Tb curti meu paizao ontem , foi tudo de bom . Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:33 PM

    Micha, você deve conhecer a Grace Oslone, a Cigana. Eu andei escrevendo algumas coisas sobre o fato de ela deixar o seu blog, por questões desfavoráveis à ela, e gostaria que você desse uma olhada.

    Um beijo
    Naeno

    www.poemusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:04 PM

    Oiewwww!!!!
    Q bom q gostou !!!
    Boa semana
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:51 PM

    Amiga é muito bom a gente ter amigos assim, e parabéns aí por teu time viu???? Espero que o dia dos pais tenha sido ótimo. Bjão

    ResponderExcluir