Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Post comunitário: A última a saber


Image hosted by TinyPic.com

A última a saber...


Já fui a última a saber tantas coisas quem me diziam respeito, que vou até colocar por tópicos. Mas eu sou assim, sofro na hora, fico triste, com raiva, posso até chorar ou xingar, mas depois paro, reflito, e vejo que tudo tem um motivo de ser, e que aquilo serviu de aprendizado. E bola pra frente... que o que não me derruba, faz minha bunda crescer. E eu não tenho do que reclamar, porque sempre depois da tempestade, vem a bonança, e pra mim nunca foi diferente. Sempre tinha algo melhor me esperando na frente.

Image hosted by TinyPic.com Término de namoro: tá que era um namoro mega enrolado, cheio de traições de ambas as partes, mas cheguei ao um batizado de capoeira, e lá estava ele sentando de mãos dadas com ela, no meio de um bando de conhecidos nosso, e ela o chamando de amor. Sentei junto com todos e fiquei no maior papo, como se nada tivesse acontecendo. Ainda fiquei com um menininho de 16 anos que já me visava há tempos, tudo na boa. Fiquei triste sim, afinal, foram 2 anos de "relacionamento". Depois disso ele me procurou durante 3 anos, mas eu nunca mais dei um beijo sequer. Ah, o namoro deles não foi adiante, e eles nem se falam... E a gente ainda se dá super bem (tanto ele, quanto ela).
Image hosted by TinyPic.com passada essa fase negra, conheci Con... e entendi que antes eu não amava. Na verdade, eu nem sabia o que era amar.

"Sai que eu já não te quero mais
Sai que hoje eu descobri, que posso viver sem ti
Que posso viver em paz, muito bem sem seu amor..."
(Los Hermanos)


Image hosted by TinyPic.com Morte de uma pessoa muito querida: quando Renato Russo morreu, no dia do aniversário da minha irmã, a tv foi desligada, o rádio idem, tudo pra eu não ouvir a notícia de sua morte. mas foi inevitável, fiquei sabendo. E chorei horrores... foi a morte que mais senti em toda minha vida...
Image hosted by TinyPic.com bem, dessa não tenho nada de bom pra contar. só saudade...muita saudade...

"É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora cedo demais..."
(Legião Urbana)


Image hosted by TinyPic.com Demissão: cheguei pra trabalhar e já tinha outro em meu lugar. Fiquei puta da vida, e desabafei com o patrão, falei que ele não teve nem a dignidade de mandar embora. E saí...
Image hosted by TinyPic.com No mês seguinte recebi a carta me convocando pra assumir um cargo público como professora. Meu sonho!!! Sem falar nas inúmeras vezes que ele me procurou pra pedir ajuda e conselhos, que eu dei, mas deixei bem claro que não voltaria a trabalhar pra ele.
"...Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar
O mundo dá voltas..."
(CPM22)


Image hosted by TinyPic.com Falsa Amizade: fiquei sabendo que tinham falado mal de mim pelas costas... fui a última a saber, mas antes tarde do que nunca.
Image hosted by TinyPic.com Vi que tenho amigas verdadeiras, que me apoiaram, pois viram que eu fui enganada. E se tem uma coisa que não perdoamos, é traição.
"Mentira volta pra cima do mentiroso
Ou fica no seu rosto, ô iaiá
Quando a cara vai chão..."
(Azul)


Image hosted by TinyPic.comVeja os posts de: Jululu, Carla, Van, Luma, Sabrina Mix, Cris, Dan, Fernanda Ruiz, Tati Sabino, Fernanda (pq não?), Fox, Lulu, Bel e Edhy.

Beijosssssssss

16 comentários:

Nilza disse...

Micha!!!

caramba, quase fiquei com inveja de vc ..por ter tantos assuntos..rs
Infelizmente, não me lembrei de coisas interessantes e por essa razão participo hj apenas vistiando e comentando.

Às vezes é melhor nem sabermos, e se formos os últimos melhor ainda!!!

beijos e muito bem feito seu post..vc está se aprimorando dia-a-dia

Sabrina Mix disse...

Ai, menina! Este negócio da falsa amizade é fogo mesmo. Mas ainda bem que sempre aparecem os amigos de verdade para "fofocar" as verdades pra gente, não é?!

Bom, estou participando também. Depois dá uma passadinha lá no meu.

Beijocas...

Sabrina Mix disse...

P.S.: O link para o meu post é:

http://sabrinamix.multiply.com/journal/item/256

Cris disse...

Oi Micha, tudo bem?
Vi sobre a postagem na Luma e resolvi participar, apesar da minha história ser um pouco fraquinha...
Ah, o perfil tá bloqueado porque eu não o queria na minha home... O blog é http://casadacris.blogspot.com
Beijos

Vivien disse...

"que o que não me derruba, faz minha bunda crescer" é óóóótimo!! ahauhauhau... Agora fikei chocada com a história de chegar para trabalhar e ter outro no lugar! Que situação mais chata!!!
Valeu pela força, ok?
xêro p ti!

Márcia(clarinha) disse...

Hummmm, não me lembro de passagens interessantes que mereçam ser contadas, mas vc se superou, rsss. Lindo findi,filhota, beijos

*Fernanda* disse...

PARTICIPEI!!!!!!!!
DEU TEMPO!!!! RS

bEIJOS!

angela disse...

ai, nunca consigo participar, aff, na próxima eu tento escrever antes....bj

Tina disse...

Oi Micha!

Menina, fiquei devendo "de novo"... Cheguei tarde, vida corrida, filha esperando,lindinho chegando, eu correndo. E eu tinha tanto para contar. Mas para fazer mal feito,prefiro não fazer.

Quanto 'as suas "surpresas" saiba que a vida é feita desses "acontecimentos" também, e com eles a gente só aprende e ganha mais força para seguir e frente e vencer, certo? Você conseguiu. eu também. Vencemos.

beijos querida e super fim de semana.

Si disse...

É péssimo ser a última a saber das coisas...mas essa do seu patrão, acho q foi a pior...
Bjs e carinhos, fica com Deus

Si disse...

É péssimo ser a última a saber das coisas...mas essa do seu patrão, acho q foi a pior...
Bjs e carinhos, fica com Deus

Cris disse...

Micha, seu caso do término por telefone foi diferente... Alguns homens têm medo de terminar pessoalmente... Poucos deles sabem lidar com as possíveis lágrimas...
Bom fim de semana!!!
Beijos

Edhy Santos disse...

Oi, micha! Postei atrasada, por motivos de serviço.
Bjs

Edhy Santos disse...

ps. mas foi um prazer participar.. afinal recordar é viver!!
mais bjs

tati cavalcanti disse...

Poxa, eu já fui a última a saber tantas coisas.. e tive tanta raiva..rs....

Beijos
tati

TonMoura disse...

não sei se já fui o último a saber, ms já fiquei sabendo de coisas quando era tarde demais. Mas perdoei porque entendo as razões dos que não me disseram, embora eu agisse de forma diferente.
Me doeu bastante saber é que tive um irmão que faleceu ainda bebê, era gêmeo de outro que eu ainda não sei qual é, mas imagino pelas qualidades espirituais dele.
Ainda bem não soube de traições amorosas nem trabalhistas nestes termos da enquete, embora tenha sdo traído das duas formas.