segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dia dos Pais

Ontem vi meu pai pela 1a. vez no ano. Saímos pra comer pizza e foi uma noite bem agradável. Claro que não dá para matar toda a saudade acumulada em menos de 2 horas, mas valeu a pena.
Se é comercial ou não, nem ligo. Só sei que amo cada oportunidade de estar com ele.




Image hosted by TinyPic.com



Desde que descobri o que era um RSS Feed no blog do Cirilo e ele me ajudou a colocou aqui no meu, há 20 dia atrás, não tinha tido tempo de usufruir de seus benefícios, devido a toda correria que estava com o batizado, ensaio e afins.

Mas passei a tarde de domingo adicionando todos os meus blogs amigos lá no meu reader (pena que os do blogger não funcionam lá) e vi que realmente é pratico demais. Tanto que minha vontade hoje ao abrí-lo, foi de lamber o monitor e fazer gestos obscenos com as mãos. hahahahha!!!!

Recomendo muito.

Beijossssssssssss

6 comentários:

  1. Anônimo2:07 PM

    Já que o Sr Halo não abre.. rsrssrs

    Poxa é muito bom dia dos pais, mesmo que tenha sido inventada pra gente gastar.... rsrsrs Fico feliz que tenha passado um dia agradável com o seu!

    Voltei das minhas imensas férias cheia de saudades. Adorei o canto novo, a Lu caprichou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb consegui passar o dia dos pais com o meu papi e realmente isso não tem preço . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Micha, você não sabia, mas seu blog já tem rss há um tempão. Eu sempre li ele no Google Reader...
    Qual Reader vc está usando? Porque não tem muito sentido não funcionar os do blogger... só se o dono dele não estiver mesmo gerando o rss. Eu gero. Nem o meu funciona???
    Que bom que vc viu seu pai!!! Eu liguei pro meu e tava todo mundo na casa do meu avô comendo feijoada e canjica! Ai, que inveja que me deu... :-)))
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Micha! Agora me toquei de porque vc não está conseguindo colocar os blogs do blogger no seu reader. É porque o endereço é um pouco diferente, vc tem que por o endereço do blog/atom.xml, por exemplo, o do meu blog é http://cpessoa.blogspot.com/atom.xml
    Agora vc vai conseguir. Nos que não funcionarem, é porque o blogueiro tem que marcar no blogger a opção para gerar feeds.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, sempre esqueço que existe o blogger brasileiro. :-))) Este não tem jeito, não oferece feeds.
    []'s

    ResponderExcluir
  6. hahahahahhaha gestos obscenos foi foda :PBjos

    ResponderExcluir