Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Recomeçar

Image hosted by TinyPic.com Mais um dos emails que recebo e amo. Já recebi esse aí várias vezes, em fases diferentes da vida, e em todas elas, ele foi muito útil e incentivador. Por isso, dessa vez, resolvi postar.

Image hosted by TinyPic.com Amanhã é meu dia de descanso. Merecido. Esses dias andei tão cansada, e com uma sinusite pra "ajudar", que de internet eu quis saber. Era chegar do trabalho, tomar banho e... CAMA E TV.


Recomeçar


Não importa onde você parou ...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo...
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.

Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto... sonhe alto...
queira o melhor do melhor...
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...

Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ....
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
PORQUE SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE VEJO, E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA.
(Carlos Drummond de Andrade)


Image hosted by TinyPic.com Essa frase tá assim, em caps lock, porque tem tudo haver comigo. Demais da conta.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: O último a saber

Você já foi o(a) último(a) a saber algo que lhe dizia respeito? Demissão, término de um namoro, traição de amiga ou namorado, morte de um ente querido? Se sentiu traído? Como reagiu ao saber?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 24/08.

obs.:
na 6a. feira, não me esqueça de avisar que está participando pra que eu possa te linkar junto com os demais participantes e para que eles possam visitá-lo também.

Ah, mas faz o favor, leia o meu post, tá? Porque coment no estilo: me linka ou tô participando também, já deu o que tinha que dar.

Beijossssssssss

Nenhum comentário: