quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mundo virtual

Mundo Virtual


O mundo virtual é algo fantástico e pelo qual me apaixonei desde a 1a. vez que conheci. Tudo começou na casa de uma amiga, ao chegar da noitada com o irmão dela, ela estava no Mirc e enquanto falava no telefone com um menino que conhecia de lá, pediu pra eu teclar com outro.

Pronto, viciei...
No dia seguinte estava colocando internet no meu quarto (que já tinha computador e telefone e não usados em conjunto).
De lá pra cá, conheci muitas pessoas legais: colegas de farra, amigos verdadeiros que são como se fossem parte da família, paqueras, ficantes e o meu grande amor.

Lembro que minha família sempre ficava impressionada comigo cada vez que conheciam um amigo meu da internet, porque eles achavam que só tinha loucos, psicopatas e afins, como é noticiado nos jornais. Claro que tem muito doido e gente maldosa sim, mas se procurar direito, acha muita gente boa também.

Depois de 7 anos na internet, tive minha 1a. decepção com uma pessoa que conheci através dela. Essa me enganou bonito. Mas agora, analizando os fatos, vejo que fui cega mesmo. Acreditei quando era chamada de irmã, e gêmea ainda por cima, e não percebi que uma pessoa que já se meteu em 3 barracos, com 3 grupos diferentes, devia ter algo errado. Até a confusão chegar até a mim. Daí fui enxergar quem era aquela pessoa realmente, que me chamava de irmã gêmea, e depois falou que nunca passei de virtual.

Mas como tudo tem um motivo de ser, vi que esse foi um grande aprendizado e que fez ter uma grande prova de amizade. Vi que tenho amigas verdadeiras, que me apóiam e ficam do meu lado, porque sabem que estou certa e que se a intenção era nos separar, falhou: estamos mais unidas do que nunca.
É nóix, famíliaaaaa!!!

Image hosted by TinyPic.com


"Quando somos pacientes, coisa que normalmente consideraríamos muito dolorosas,
acabam não parecendo tão ruins.
Ao contrário, quando não existe a tolerância,
até as menores contrariedades parecem insuportáveis.
Tudo depende de nossa atitude diante dos fatos."
(Dalai Lama)

Beijossssssssss

4 comentários:

  1. Eu uso internet há 10 anos, também conheci muita gente, amigos, ficantes, namorada, também meu grande amor atualmente. Viajei pelo Brasil por conta de pessoas que conheci na rede, também me decepcionei muito, principalmente porque a maioria das pessoas faz uma divisão bem clara entre amigos virtuais e reais. Poucas parecem perceber que, por trás do computador, existe alguém tão real e complexo quanto elas mesmas. Admito que, infelizmente, dediquei mais tempo do que devia à rede e a amigos virtuais que nunca foram reais de fato.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga!
    Existe gente falsa dentro e fora do mundo virtual.. temos que tomar cuidado sempre!!!
    TORCE por mim aí tá? Amanhã a noite estou indo aí para o Rio...Não vejo a hora!
    Sei q não poderá assistir a prova, mas torce por mim mesmo de longe tá?

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu tmb ja conheci muita gente legal! :)

    sou viciada em netttttt hehehe

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Sério que vc vai na corrida... IUPIIIII
    Te encontro... estou encaminhando o meu telefone no seu email..

    bjs!

    ResponderExcluir