sábado, 4 de agosto de 2007

Minh'alma é liver o berimbau me libertou...


Minh'alma é livre o Berimbau me libertou...


Ontem mesmo estava falando da capoeira, do intercâmbio cultural que fazemos e tal. E não é que ontem mesmo, ao sair do treino, fomos todos pra lanchonete, uma galera imensa, e ficamos colocando o papo em dia, já que chegaram mais um monte de amigos que não víamos há um ano, pelo menos.

Tem uma francesa que veio pela 1a. vez, ela é toda meiguinha, muito engraçada, chega a ser meio apavorada e "arranha" no português. E para onde vai, carrega um caderninho onde anota palavras novas e tem sede de aprender. Daí pedi pra dar uma olhada no que ela já tinha anotado, porque vi que só estavam ensinando besteira pra ela. Olha a lista que me matou de rir: viado, bichinha, baitola, seu corno, filho da puta, filho da mãe, filho da rapariga, ê caralho, porra, sai fora e por aí vai...É pra rir ou não é?

Daí um grande amigo, lá do Paraná, estava nos contando da viagem que fez com meu Mestre e um Formado daqui do grupo pra Colômbia, onde foram num batizado. Lá viram um ponto de ônibus escrito "parada de boceta", daí descobriram que boceta era ônibus. E viram uma manchete num jornal "Boceta desgovernada mata 2". Quando ele falou isso, a risada foi geral. A dona e os funcionários da lanchonete pararam de trabalhar pra ir rir conosco. Daí ele fala: Que venha essa boceta me matar. Hahahaha!!!

E depois disso, falou que toda boceta que passava eles reparavam: essa boceta tá boa, ou esse boceta tá caídinha...Gente, é povo é tudo de bom no mundo. Podemos ficar 1 ano inteirinho sem nos ver, mas quando nos encontramos, é sempre essa alegria. Volto a afirmar: tempo e distância não são desculpas pra uma amizade deixar de ser real.



"Ą vidα ηãσ έ мєdidα
ρєlσ ηúмєrσ dє vêzєs
qµє vσcê rєsρirσµ,
мαs ρєlσs мσмєηtσs
єм qµє vσcê ρєrdєµ σ fôlєgσ...
dє αмσr...dє tαηtσ rir...
dє sµrρrєsα... dє êxtαsє...
є, єηfiм, dє fєlicidαdє!"

Єηtãσ dєscαηsє, sσrriα, divirtα-sє..."
(Desconheço a autoria)


Beijossssss

Um comentário:

  1. Anônimo4:08 PM

    Morri de rir com essa da boceta!!!
    Imagina vc falando pra alguém que pegou um ônibus lotado:
    "Nossa, fiquei espremido na boceta!" hahahaha
    Comédia...
    Amiga, falou tudo, amizade é amizade, não se cobra, não se julga, não se mede, simplesmente é amigo...
    Beijocas, adoro vc

    ResponderExcluir