quinta-feira, 16 de agosto de 2007

30 anos sem Elvis Presley

Estranho seria se eu
não me apaixonasse por você...


Image and video hosting by TinyPic


Por mais estranho que possa parecer, hoje faz 30 anos que o Rei se foi, e eu tenho 29 anos de vida, e sou fã. E ouço as músicas deles quase todos os dias, ao voltar do trabalho (claro que não poderia faltar uma pasta dele no meu mp3 player).

Acho que aprendi a gostar dele com minha mãe, achei que tivesse passado o amor pela barriga, mas quando ele morreu, ainda faltava 1 mês pra eu ser gerada.

Quando nova, ao ver os filmes dele que passavam na sessão da tarde, babava: amava as músicas, achava ele lindo, tudo de bom. Isso novinha, em torno so 8-9 anos. Acho que Elvis foi o primeiro a elevar meu estrogênio. hhahahhaa!!! E babo até hoje. E amo as músicas até hoje. O que era aquele rebolado? E o carinho que tratava as fãs, dando beijos e flores? Ui ui....

Quando criança, sempre falava que tinha nascido na época errada, que tinha que ter nascido em torno de 40, e nos EUA. Eu tinha que ter curtido show do Elvis, da Janis Joplin, Bob Dylan...todos no auge da idade e da rebeldia.

Se Elvis morreu? Não, ele é eterno, pois nunca sairá de nossos corações.


OBS.: Quanto ao post de ontem, não estou vivendo um mar de rosas: traição, falsidade, mentiras, sacanagens mil, mas isso é pouco pra mim. É pouco pra me derrubar, pra me atingir e pra tirar minha alegria de viver com amigos verdadeiros e com as pessoas que amo. Eles sim são a minha base, minha fortaleza, e de onde tiro forças pra estar sempre com um sorriso no rosto e com um otimismo que contagia!!!
Se Deus permitiu esse peso nas minhas costas, é porque me fez de costas largas e sabe que posso suportá-lo, e nada nem ninguém, menor que Ele, que me guia, será capaz de me derrubar.

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Anônimo2:02 AM

    Eu tinha 10 anos quando ele morreu, me lembro até hoje do noticiário, lembro também que falei assim:
    - Não tô acreditando nisso!!
    Nunca fui muito fã dele, mas gostava dos filmes e tb achava ele uma gracinha. Alias pode-se dizer que ele tem uma beleza rara não é mesmo?

    bjs

    ResponderExcluir