segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Diarinho

Falei que ia voltar a postar com freqüência e nada...
Falei que ia visitar todos e nada...
Falei que o post comunitário já ia voltar e nada...

Vou parar de prometer e vou começar a agir.
Ainda tô pegando no tranco, a verdade é essa.
Mas as metas já estão estipuladas.

Trabalhei 5a. e 6a. Reunião de professores, decisão de projeto político pedagógico e afins. Aula mesmo vou dar amanhã. Estou com saudade dos meus filhotes.

Vou voltar pra capoeira hoje, tô desde de antes do Natal sem treinar.
Pro spinning devo voltar na 5a. (não fui hoje e amanhã e 4a. estarei trabalhando).
E 2a. feira terá tema pra post comunitário no ar. Pode acreditar.



Ontem fui à praia e também vi um filme maravilhoso: "Guerra dos Mundos", com o lindo do Tom Cruise. Confesso que não queria ver por puro preconceito (não gosto de filme de ficção), mas com Tom, até que resolvi dar uma chance, mas não foi só aquele espetáculo que me prendeu, não, o filme é demais. Recomendo!!!

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário