sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

60 anos do tio Zé Carlos

Ontem foi aniversário de 60 anos de um tio que eu amo demais.
Um segundo pai.
Aquele que ia nos ver todos os dias e um dia eu perguntei: Todo dia? (eu devia ter uns 5 anos). Hoje, como tia que sou, sei do amor que ele sempre sentiu pela gente (eu, meus irmãos e primos).

Fomos pra Igreja dele (ele é Pastor), onde teve um culto. Tinha que ver a carinha dele de criança ao nos ver chegar. E foi a família toda.
E no final teve bolinho e salgadinho.
Ele merece!!!


1. Minha prima Nathália com sua linda filha Natalhinha Samyra.
2. Foto inédita: meus 4 tios, minha mãe (de vestido vermelho no centro) e minha avó.
4. Eu, meus irmãos e meu tio.
5. Minha dinda, minha afilhada e meu tio.

Amo esse povo demais da conta.

P.s.: Pros curiosos de plantão, o tema irá ao ar amanhã, mas o post só será postado na 6a. feira, dia 16/02. (Tudo bem, quem for viajar, pode postar na 5a.).

Ótimo final de semana para todos.
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário