terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Estrela por um dia

Estrela por um dia


Vanzoca: qual o maior sonho da sua vida que você ainda não realizou?
Micha: da minha vida? Ai...emagrecer de uma vez e acabar com o efeito sanfona. Também casar e ter filhos. Acho que todos estão caminhando pra realização.

Márcia clarinha: O que te faz mais feliz ultimamente?
Micha: Ficar com as pessoas que amo (minha família, meus amigos).

José Vianna Filho: Qual seu maior sonho como professora?
Micha: Ver a educação levada a sério, só ela pode salvar o mundo! E também ver minha profissão valorizada, e não explorada e desrespeitada.

: o que é essencial pra você?
Micha: Paz. Sem ela não dá para viver. Não adianta ter saúde, casa, comida, amor, viagens, trabalho, se faltar paz.

Tati Cavalcanti: Qual seu maior sonho de consumo?
Micha: conseguir comprar minha casinha com meu amor, pra gente morar logo junto.


Fabi Lima: o que você faz para melhorar o mundo?
Micha: Faço o bem, procuro sempre a paz. Educo meus alunos, para que sejam grandes homens. Só a educação pode livrar o nosso país desse caos que estamos vivendo.

Prips: pq vc diz q eu sou engraçada?
Micha: Amiga, porque eu te amo e você me faz rir horrores. Favelaaaaaaaaaa!!!

Flavia Sereia: Pra quem vc vai passar esse pepino?
Micha: Como diz meu irmão "a curiosidade matou o gato": Você!!!

Mr. San: já decidiu se toparia sair peladona numa revista, ou não?
Micha: Numa revista, não, imagina meus tios, meus alunos e seus pais me vendo. Meio bizarro, né? Mas no carnaval toparia. falo pra Con que quando colocar silicone vou pagar peitinho no carnaval e ele fica bolado. Hahahahahah!!!!

Luma: Qual seria a sua decisão, se alguém viesse e lhe oferecesse um emprego, bem longe de tudo e de todos. Ficaria incomunicável por pelo menos três anos, porém no final destes anos voltaria pra casa, estabilizada financeiramente. Toparia?
Micha: Longe da minha mãezinha? Sem nem poder falar com ela? E meu sobrinho-afilhado-espetáculo? Minha irmã e irmão? Con? Minha vózinha? Nãooooooooooooo!!!


Daniele: Vc pensa em se casar? Como gostaria q fosse o seu casamento?
Micha: Sim, penso muito. Gostaria que fosse na Igrejinha aqui perto de casa, bem pequena, para poucos amigos. Nada de festança, uma coisa bem intima e com direito a um show de uma banda que eu e meu amor amamos, daqui de Niterói mesmo. Mas se for só no cartório, já fico feliz. A festa a gente que faz!!!

Eliana: O que vc faria se soubesse que só teria mais 1 semana de vida?
Micha: Faria como o personagem do livro "A última grande lição" , convidaria todos os meus amigos para uma grande reunião, todos juntos, muita música ao vivo, muito papo, roda de capoeira rolando, todas as pessoas que mais amo, mas em clima de felicidade, como se nada fosse acontecer.

Etzinha: qual seu pior defeito e sua melhor qualidade (na sua própria opinião, claro!)?
Micha: pior defeito acho que impaciência e melhor qualidade, lealdade.

Chris: Se você não pudesse ser professora de Educação física e fosse obrigada a ter outra profissão qual seria?
Micha: Fotógrafa, é de família, ta no sangue.

Patty: O que uma pessoa faz que te tira completamente do sério e vc não consegue se manter calada?
Micha: mexer nas minhas coisas e deixar do jeito que estava antes. Usou o Pc, não deixe copos na mesinha. Isso me irrita!!! Me fazer esperar por mais de 15 minutos também, quando a pessoa chegar, com certeza vai me encontrar com cara de poucos amigos, vou falar que achei uma sacanagem e que por pouco iria embora.

dr x: Como é se sentir filha de uma mãe bonitona e que ainda desfila na avenida???
Micha: Orgulhosa. Pela volta que ela deu na vida após a separação do meu pai, pela luta, pela disposição, pela vaidade, pelo trabalho dela. Enfim, orgulhosíssima!!!

Lúcia: O que você faria se descobrisse que não é filha legítima?
Micha: Me sentiria muito grata por ter sido tão bem tratada, por ser muito amada, não só meus pais, mas por toda família. E não ia querer conhecer a família biológica, não. Deu ta dado! Mãe é quem cria.

: Vc acha que a Beija Flor não fez jus ao titulo ?
Micha: Foi merecido, sim. Pode até parecer contraditório, mas eu nasci beija-flor e amo essa escola e vi o desfile pessoalmente (não arredei o pé do sambódromo enquanto ela não passou). Ela veio pra ganhar mesmo, linda, luxuosa. Mas não me conformo com o 5º. Lugar da Viradouro. Deveria ter ficado ao menos em 2º. Lugar, disputando ponto a ponto com a Beija-flor., porque também veio maravilhosa e fez um desfile espetacular.

Jady: Se você pudesse escolher, sem pensar em quanto tempo levaria ou quanto gastaria, o que você gostaria de fazer da vida?
Micha: Eu gostaria de poder viajar muito, o Brasil todo e depois alguns lugares do mundo. Também gostaria muito de ajudar o país a melhorar, a diminuir essa violência, a miséria.

Conrado: qual seria a maior/melhor viagem da sua vida?
Micha: Ir para Jamaica, África do Sul, Canadá, Nova Zelândia ou Austrália (ou todos...heheheh) com você, claro. Eu amo viajar com você.

obs.: Obrigada a todos que me fizeram perguntas e colaboraram para a realização deste post e também à Jady , que me passou essa brincadeira super divertida.

Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Páginas da Vida

Sabe aqueles depoimentos que têm no final de cada capítulo da novela global? Então, é exatamente assim que será o post comunitário. Se você fosse chamada pra dar um depoimento ao final da novela, qual seria o seu? Imagine-se falando pra câmera e vá digitando tudo. Um fato da sua vida muito marcante, algo que você gostaria de contar para o Brasil inteiro ver em horário nobre.

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu depoimento post no ar na 6ª. Feira, dia 02 de março.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário