domingo, 25 de fevereiro de 2007

Sobre o Carnaval

Agora sim o Carnaval acabou de verdade e eu já estou com saudade da casa cheia de fantasia, do tumulto que fica, das pessoas trabalhando…da magia dessa época que me encanta plenamente.

Ontem assistindo o desfile das campeãs, fiquei mais indignada ainda, pois entre as 6 que passaram na Avenida, com certeza, a minha Viradouro era a mais linda e original.
Os componentes da bateria fizeram um protesto, desfilando com nariz de palhaço. Só isso pra resumir o 5º. Lugar da Escola: PALHAÇADA!!!

E pra finalizar esse assunto, a micro foto da minha mãe que saiu na Manchete (pág. 61), coloquei uma seta pra facilitar a vida de vocês (não foi exatamente essa foto, essa eu peguei no site da escola, mas é bem parecida, nesse estilo mesmo, só que o carro estava mais de frente).



Agora falar de Carnaval de novo, só no ano que vem. (será que eu consigo?)


Image hosted by TinyPic.com

CELEBRIDADE POR UM DIA


A Jady me passou a bola de uma brincadeira que eu amei e corri logo pra colocá-la no ar. É o seguinte: vocês vão me fazer uma pergunta no comentário, qualquer uma, tipo jogo da verdade, e eu vou responder num próximo post, assim que tiver tempo de responder tudo.

Ta esperando o que? Não sabe que sou curiosa? Quero saber qual a sua pergunta, corra logo pra fazer.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Páginas da Vida

Sabe aqueles depoimentos que têm no final de cada capítulo da novela global? Então, é exatamente assim que será o post comunitário. Se você fosse chamada pra dar um depoimento ao final da novela, qual seria o seu? Imagine-se falando pra câmera e vá digitando tudo. Um fato da sua vida muito marcante, algo que você gostaria de contar para o Brasil inteiro ver em horário nobre.

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu depoimento post no ar na 6ª. Feira, dia 02 de março.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário