quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Acabou-se o que era doce

Image hosted by TinyPic.comHoje é o meu último dia de férias, mas nem posso reclamar, pois nesse começo só trabalho 2x na semana. E vai ser bom pra eu voltar à ativa, pois fiquei preguiçosa desde que voltei de viagem, e não fui à academia um dia sequer, estou sedentária total. Ah, só 15 dias no ano pode, né?

Image hosted by TinyPic.com Fui no cinema dois dias seguidos com meu amor. 2a. pra ver "Uma noite no Museu", que é muito legal, amei! E olha que eu nem tava muito afim de ir ver, mas com Robbin Williams, tudo vale a pena. É diversão do começo ao fim.

E ontem eu fui ver "A grande família - o filme". Show de bola. Putz, o que é o Agostinho e o seu figurino? Só isso já vale o ingresso, mas o filme é todo bom. Amei também!!!

Image hosted by TinyPic.com Pra completar a felicidade, Hugo chegou de Cabo Frio ontem, mais pretinho, cabeludo e lindo do que nunca. Se quiser ver, vai no meu flog.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário