Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Encontro Blogueiro

Image hosted by TinyPic.com Hoje é Ontem foi um dia mega especial, pois faz fez um ano que conheci pessoas maravilhosas, que só conhecia através do blog. Algumas viraram irmãs e outras amigas de infância. Quer coisa melhor que isso?

"...Além dos 3 que já que conhecia e amo demais (David, Nirvana e Leiloca), conheci outras pessoas fascinantes, que saíram de trás da tela do computador e vieram pra realidade (mais do que nunca).

Amei todos: Zé Maria, Vanzoca , Luana, Ju, Mirza, Priscila e Lucimere.

Clarinha não pode comparecer porque o netinho Rocco resolveu nascer no mesmo horário do encontro, mas ligou pra gente e estava presente de coração. Parabéns, vovó linda!!! "

(trecho do post de 11/02/2006)
Image hosted by TinyPic.com Retirei o link pois fui avisada que estava com vírus. Peço desculpas aos que foram lá e tiveram o PC infestado. Eu não tinha ido ver, só tinha aberto a página, mas não tinha clicado em nenhum vídeo ainda. Aff!!! E quem me passou foi uma amiga, que tinha visto os vídeos. Devem ter colocado vírus lá depois. Mais uma vez, desculpa!!!

Image hosted by TinyPic.com Já que falei em BBB, que merdinha que está esse, hein? Totalmente manipulado. O Alemão entrou sem nem se inscrever. Se não acredita, veja ele mesmo contando aqui. (se der erro no link, copia e cola esse http://www.youtube.com/watch?v=pIUY8c7lI8E), as edição está toda voltada pra prejudicar o Airton e cia (fiquei horrorizada como o Felipe saiu com 93%, quando aquele médico insuportável do Gê saiu com 91%)...e por aí vai. Só falta a chatilda da Siri ganhar (e olha que tinha gente que achava que a Solange "iarnuou" era chata, burra e cantava mal...). PQP 27x


Image hosted by TinyPic.com




Tema: Carnaval: ame ou odeie!

O que acha do Carnaval? Ama ou odeia? O que costuma fazer (viajar, se isolar, pular, desfilar, meditar)? O que vai fazer neste Carnaval? Qual foi o melhor e o pior Carnaval que já passou? Por quê? Já viveu um amor de Carnaval? Deu certo ou acabou na 4a. feira de Cinzas? Como seria o Carnaval dos seus sonhos?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 16/02. (Se for viajar antes disso, pode postar antes, só não esqueça de me avisar que está participando).

Obs.: O post tava prontinho pra ir ao ar ontem, mas a net resolveu fazer graça o dia inteiro. Mas tá aí...

Beijosssssssssss

Nenhum comentário: