Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2006

De volta à realidade

De volta à realidade


Hoje é o último dia de férias e estou em casa curtindo o frio e vou aproveitar pra visitar todos vocês. Esse foi um fim de semana de reencontros e despedidas.

Vanzoca veio aqui pra casa e nós saímos com Con, Ni, Jr. e Robson. Foi uma noite super divertida, com direito a teste do bafômetro e tudo. Amei!!!


Minha prima Márcia e meu priminho Kevin voltaram pra Itália, depois de um mês que ficaram aqui conosco. Já to com saudade.



Finalmente, depois de looooongos 10 dias em Cabo Frio, Dudugo voltou pra casa.



E minha amiga Kyrie está voltando pra Belém nesse exato momento. Foi muito bom conhecê-la pessoalmente, depois de 4 anos só teclando



POST COMUNITÁRIO



Tema: Intuição Materna

Você acredita em intuição de mãe? Acredita quando ela diz que tal amigo não presta ou que tal namorado não é o certo pra você? Sua mãe costuma se meter nas sua vida? Já deixou de seguir algum conselho de mãe e se deu mal?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 04/08.

Tema sugerido por Luana.

Beijossssssssss

sábado, 29 de julho de 2006

Tá bom demais da conta

Tá bom demais da conta


Esse pequeno recesso de 10 dias está sendo bom demais, pena que está chegando ao fim. Mas não tenho do que reclamar, pois me diverti muito mesmo.

Estou numa disposição que até eu me surpreendi. Subi o Parque da Cidade 3x essa semana (2a. com Con e minha irmã, 4a. com Con, meu irmão, Nirvana e Marina e 6a. com minha irmã e Kyrie). Sem falar que dá pra ver a cidade toda e sempre tem gente saltando de para-pente, que é um show.

Kyrie é uma amiga que conheci no Mirc, e nossa amizade sobreviveu ao fim dele, ao ICQ, que ficou obseleto e foi substituído pelo MSN...e ainda surgiram flog, orkut..tudo para nos ajudar a manter o contato... E depois de 4 anos esperando, nos abraçamos e conversamos muito e passeamos e foi tudo bom demais... Encontramos amigas em comum e foi super divertido.

Junta isso tudo a Márcia, minha prima da Itália que está aqui em casa com o filho, meu priminho Kevin. Eles já vão embora amanhã, então a família está de plantão aqui em casa (tia, avó, tio, primo...), enfim, uma muvuca só.
Agora vocês entendem porque não tenho visitado ninguém, né?

Beijos e ótimo fim de semana a todos.

terça-feira, 25 de julho de 2006

Mini-férias

Mini-férias


Ando sumida e devendo visitas, eu sei, mas é por um bom motivo: estou curtindo uma semana de descanso e aproveitando pra rever amigos, caminhar muito com meu amor e ficando mais tempo com ele e eliminar uma tonelada de pança, que pretendo mandar pro espaço.

6a. feira: Caminhada com meu amor, com direito a ver pingüim (que quase não aparece na foto porque estava muito longe) e votação no mascote do Pan (votei no kuará)


Sábado: com meu priminho Kevin, na festa antecipada de aniversário dele, já que na próxima semana ele estará voltando pra Itália


Domingo: almoço com as mais que amigas, além da presença de Con.

2a. feira: subi o Parque da Cidade (um lugar lindo daqui) com minha irmã e Con. Uma caminhada e tanto, que rendeu altas fotos e ótimos momentos.


Depois ainda fui ver "Os sem-floresta" com meu amor. E por sorte era legendado. Rimos muito.


Deixo as imagens, que falam por mim.

Beijosssssssssss

sexta-feira, 21 de julho de 2006

Opinião de terceiros

Falar da vida alheia, isso é coisa feia...
(Ponto de Equilíbrio)


Image hosted by TinyPic.com

Opinião de terceiros



Não sou de dar ouvido à opinião de outras pessoas, principalmente aqueles que sei, por um motivo ou outro (e na maioria das vezes sem motivo algum) gostam de falar mal de mim (ou de qualquer outra pessoa) por pura inveja, recalque e falta de uma boa noite de amor.

Considero os conselhos de pessoas que me amam (mãe, família, amigos...) e que sei que só querem meu bem, nada além disso. Daí eu paro, penso, analiso o que estou fazendo e posso até mudar de opinião e/ou atitude.

Nunca me senti prejudicada por falarem de mim e também não lembro se já deixei de fazer algo por causa de alguém, mas acho meio improvável, não é muito do meu feitio isso. E se fui prejudicada ou deixei de fazer algo, nem me lembro, não sou boa de memória e nem sou guardar rancor. Isso dá câncer.

Não falo mal de ninguém pois sou daquelas que pensam: "não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você".

Pra resumir esse post que ficou meio bunda (to sem inspiração total), vou terminar com um trecho de uma música da Legião que resume bem isso tudo:

"Diga o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição..."


O povo precisa se amar mais e cuidar menos da vida alheia.
Isso é coisa feia...

Veja a opinião (própria e não alheia) de: Cláu, Bia Porfírio, Paulinha-blogger, Flávia Sereia, Anna Flávia, Paulinha, Aurinha, Luci, Lulu, Nilza, Angélica, Lucimere, Helenice, Vanzoca, Larissinha, Ana Júlia, Pati, Júnio, André Mago, Fernanda...

Esse tema foi sugerido por duas pessoas (elas tiveram a mesma idéia e me mandaram por email, há muito tempo atrás): Bia Porfírio e Sabrina Mix (que já não tem blog aberto ao público mais).

Beijossssss

terça-feira, 18 de julho de 2006

Nostalgia

NOSTALGIA


Sábado de tarde me peguei visitando meu antigo blog (que era hospedado no weblogger) e queria reler os arquivos (estava lá desde setembro de 2003 - antes de começar a namorar Con), mas vi que eles foram apagados. Aff!!!
Mas fiquei entrando nos links e vi que alguns amigos foram mantidos, outros sumiram daqui do meu cantinho e outros sumiram do mundo virtual. Alguns precisam de senha (e eu não recebi), outros tiraram o blog do ar...

Eu que sou curiosa ao extremo, me peguei pensando: será onde eles andam? O que andam fazendo? Será que estão bem? Gostaria muito de saber deles, mesmo, do fundo do coração. Espero que todos estejam bem.

Também reencontrei alguns e vi quanta coisa mudou nesse tempo. Já experimentaram visitar amigos antigos? É bom demais.

Uma coisa me chateou, meu primeiro blog, o do blig, simplesmente foi deletado. Eu queria saber quando comecei com essa mania de blogar e agora não dá pra saber.


POST COMUNITÁRIO




Tema: Opinião de terceiros

Você se importa com o que os outros falam e/ou pensam de você? Já mudou de comportamento por causa de opinião de terceiros? Já se sentiu prejudicada por julgamentos errados feitos por outros? Você costuma se meter na vida dos outros?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 21/07.

Esse tema foi sugerido por duas pessoas (elas tiveram a mesma idéia e me mandaram por email, há muito tempo atrás): Bia Porfírio e Sabrina Mix (que já não tem blog aberto ao público mais).

Obs.: o post comunitário funciona assim: é quinzenal e qualquer e participar, é só postar no seu blog sobre o tema sugerido e dizer no final do post q é um post comunitário by micha e deixar meu link. se participar depois avisa no meu blog, pra eu colocar seu link lá.
pq no meu blog eu coloco o link de todos os participantes, pra q todos possam se visitar, fazer novas amizades, ver outros pontos de vista e tal.

"Humor é uma afirmação da dignidade, uma declaração da superioridade do homem frente a tudo aquilo que sofre."
(Romain Gary)


Beijossssssssssss

sábado, 15 de julho de 2006

Pan 2007

Lá se foi a Copa e agora vem chegando o Pan 2007, que será sediado no Rio.

Esta semana foi lançado o mascote (que é lindo de morrer e eu já pedi pra Ni um lay com ele) e está rolando a votação pra escolha de seu nome.

Tem uma urna eletrônica rodando pelos bairros do Rio (na próxima 6ª. Feira estará na minha cidade, Niterói) e também dá pra votar pelo site é só clicar aqui.

São três opções de nome:
Image hosted by TinyPic.com Luca: vem do Latim e significa luminosidade, nascido na terra da luz.
Image hosted by TinyPic.com Cauê: vem do Tupi, é um nome próprio, possivelmente derivado de auê, uma saudação Tupi que significa salve! Em dicionários de nome próprios significa homem bondoso que age com inteligência.
Image hosted by TinyPic.comKuará: vem do guarani e significa sol. Ele é filho de Deus, criador, aquele que abre o caminho para o paraíso; gerador e condutor da igualdade; é o caminho do Bem; o que garante ao seu povo uma vida boa, justa e bonita para todos, sem distinção. O nome Kuará traduz na versão guarani o nosso conceito de "o sol nasce para todos.


Eu já votei, no kuará, apesar de ter adorado os três nomes, achei esse mais diferente, mas qualquer um que ganhar eu vou gostar.


POST COMUNITÁRIO



Tema: Opinião de terceiros

Você se importa com o que os outros falam e/ou pensam de você? Já mudou de comportamento por causa de opinião de terceiros? Já se sentiu prejudicada por julgamentos errados feitos por outros? Você costuma se meter na vida dos outros?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 21/07.

Esse tema foi sugerido por duas pessoas (elas tiveram a mesma idéia e me mandaram por email, há muito tempo atrás): Bia Porfírio e Sabrina Mix (que já não tem blog aberto ao público mais).

Obs.: o post comunitário funciona assim: é quinzenal e qualquer um pode participar, é só postar no seu blog sobre o tema sugerido e dizer no final do post que é um post comunitário by icha e deixar meu link.
Se participar depois avisa no meu blog, pra eu colocar seu link, porque (no meu blog) eu coloco o link de todos os participantes, pra que todos possam se visitar, fazer novas amizades, ver outros pontos de vista e tal.

Beijossssssssssss

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Email que me fez rir

Email que me fez rir


O jovem medico, recém formado, teve de ir trabalhar numa cidadezinha do interior, por falta de vaga na cidade grande.

Chegando lá, um velho caipira do local foi logo avisando ao médico que na cidade nao tinha mulher, e que se ele quizesse ficar com alguma teria que ir ate a beira do rio. O jovem médico disse-lhe que estava tudo bem, que nao precisava se preocupar...

Mas, o tempo foi passando e o médico, depois de 2 meses, não aguentando mais, vestiu a sua
melhor roupa e partiu para a beira do rio. Ao chegar lá, deparou com uma fila de homens atrás de uma jumenta. Quando ele já ia para a fila alguem, no começo da fila gritou:

- Olha o Dr. aí, gente.
E, dirigindo-se para o médico falou.
- O Sr. pode passar na minha frente.

O jovem médico mais que depressa abriu a braguilha da calça e "créu" na jumenta.
Foi quando alguem gritou, espantado:
- Oh Dr! A jumenta é só para atravessar o rio. O puteiro fica do outro lado.


"Alcançou o sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

Obs.: O sistema de comentário é lá em cima, no começo do post, logo abaixo da data.

Beijosssssssssss

terça-feira, 11 de julho de 2006

Lay

Voltei ao porquinho original.
Carpe Diem way of life total.
Mas já tô com saudade do meu antigo lay.
Vou guardá-lo pra usar em 2010.

Image hosted by TinyPic.com Cafu pede desculpas, quer levar uma vida normal e não ficar sendo olhado de cara feia na rua, e Ronaldo diz que não tem que se desculpar. Enfim, nada disso importa mais: o leito já foi derramado mesmo.

Image hosted by TinyPic.com Pra quem vai ficar carente de Copa, assim como eu, tem um joguinho super legal pra passar o tempo. O Fenômeno tem que fugir dos hamburgueres e dos refrigerantes e chutar a bola, senão o argentino cola nele. Clique aqui pra se divertir.

obs.: Não esqueçam que nesse o comentário fica no começo do post, ao lado da data.

Beijossssssss

segunda-feira, 10 de julho de 2006

Campione del Mundo

Campione del Mundo


Essa é a notícia da capa da Gazzetta dello Sport, com a vitória mais que merecida dos italianos. Tetra 24 anos depois do último título, assim como nós fomos.

Estava indecisa sobre pra quem torcer, mas foi só a bola rolar que me vi torcendo pra Squadra Azzurra. E quando Zidane perdeu a cabeça e foi expulso só pude gritar: "Beleza, Zizou. El tourito!!!". Lamentável!!!


Zidane, o melhor cabeceador jogador do Mundial 2006.


O jogo ficou no 1 x 1 no tempo normal e na prorrogação o placar não foi alterado. Na disputa por pênaltis, a equipe comandada por Marcelo Lippi levou a melhor por 5 a 3.

Os italianos fizeram uma comemoração bonita, com direito a corte de cabelo em campo e tudo: Camoranesi teve suas lindas madeixas cortadas pelos companheiros de equipe em pleno campo. Adorei!!! Bem original.

Por causa da agressão à Materazzi, eu não queria mais que Zidane ganhasse o prêmio de melhor da Copa, mas, não foi o que aconteceu. A capa do L?Èquipe estampa a foto do Zizou recebendo o cartão vermelho.

Image hosted by TinyPic.com Ainda sobrou um prêmio pro Ronaldo: ?O brasileiro Ronaldo conquistou a Chuteira de Bronze da Fifa pelos três gols marcados na Copa 2006, na Alemanha. A Chuteira de Ouro ficou com o alemão Miroslav Klose, autor de cinco gols, e o argentino Hernán Crespo, que marcou três vezes, foi o segundo na premiação.? (Fontre: O DIA)

Image hosted by TinyPic.com E também pra Seleção Brasileira que ganhou o Fair Play: ?A seleção brasileira ganhou o prêmio de Fair Play da Fifa. A premiação é dada às equipes que mostraram bom comportamento e bom futebol dentro e fora de campo. O Brasil dividirá o prêmio com a Espanha. A avaliação é feita de acordo com os seguintes critérios: número de cartões, jogo ofensivo, respeito ao adversário e ao árbitro, comportamento da comissão técnica e da torcida.? (Fonte: O DIA).

Image hosted by TinyPic.com Pra quem vai ficar carente de Copa, assim como eu, tem um joguinho super legal pra passar o tempo. O Fenômeno tem que fugir dos hamburgueres e dos refrigerantes e chutar a bola, senão o argentino cola nele. Clique aqui pra se divertir.

Essa pra mim foi uma Copa sem grandes jogos (a grande maioria foi uma mesmice sem fim) e sem grandes destaques (os maiores foram os goleiros e alguns zagueiros), mas com a mesma empolgação de sempre, da minha parte, pelo menos.

E agora aguardo a África do Sul 2010.
Rumo ao Hexa!!!
OBS.: Na próxima 2a. teremos tema de post comunitário no ar.

Beijossssssssss.


sábado, 8 de julho de 2006

SCHWEINSTEIGER

SCHWEINSTEIGER


Não é um palavrão, e sim o nome do jogador que fez dois gols e garantiu o 3o. lugar para a Alemanha, deixando Portugal com o 4o. lugar.

A Copa acaba amanhã e só de pensar nisso já fico com saudade e esperando 2010 chegar.

Esse gatinho aqui embaixo é um dos que vou sentir muita saudade de ver o rostinho com freqüência.


Cristiano Ronaldo!!!


Amanhã é a grande final: Itália x França. Arrisca um palpite?

Beijossssssss

quinta-feira, 6 de julho de 2006

Agora que já passou a fase de chorar, mas entrar na fase de rir da própria desgraça.

Vejam as coincidências

brasil de volta = 13 letras
parreira merda = 13 letras
frança um a zero = 13 letras
sou mais zidane = 13 letras
allez les bleus = 13 letras
tchau parreira = 13 letras
cafu e rc já eram = 13 letras
gaúcho amarelo = 13 letras
a culpa é do cafu = 13 letras
alguem viu kaká = 13 letras
hexa só na outra = 13 letras
a culpa é do lula = 13 letras
brasil freguês = 13 letras

E Portugal lutou até o fim, mas não deu. O goleiro Ricardo pulou bem na bola, mas não deu e Zidane converteu o pênalti. De novo ele: essa Copa é do velhinho!!!

Por falar no Ricardo, que exemplo de vontade e de garra, ele lá no campo adversário, tentando ajudar o time a empatar. Isso que é jogar com o coração.

Vou ver a final sendo imparcial, pois não sei pra quem torcer: como já falei anteriormente, não quero que a Itália seja tetra (eu tinha escrito tri erradamente) e nem que a França vença, pois nos tirou. Mas olhando por outro lado, talvez seja melhor ter sido eliminado pelo campeão. Ah, sei lá, não vai mudar nossa situação mesmo. :(

Beijossssssss

terça-feira, 4 de julho de 2006

E os alemães voltaram permanecem em casa


Image hosted by TinyPic.com Jogando por terra toda teoria de que a Copa estava vendida para ter uma final entre Alemanha X Brasil, os donos da casa foram eliminados hoje pelos italianos (que mostraram muita garra e fizeram dois golaços nos 2 últimos minutos do 2o. tempo da prorrogação), depois da vergonhosa eliminação dos brasileiros, no sábado.



Os gatinhos da Alemanha.


Image hosted by TinyPic.com O Brasil está eufórico pra torcer pro Felipão, o técnico brazuca que revolucionou o futebol português, ao montar um time cheio de disposição e vontade de vencer. Eu, a princípio, me negava torcer, dizendo que não ia torcer pra ninguém, pois quando o Flamengo perde e não tem chances mais num campeonato, eu não torço pro Botafogo, Fluminense ou qualquer outro time que seja (Vasco então, nem em sonho pesadelo. Mas por eliminação, acaba me restanto Portugal como preferência pra vencer esse Mundial, já que não quero que a Itália seja tetra (apesar de ter torcido pra ela hoje e ter vibrado com os gols) e muito menos a França, que já virou um trauma.

Image hosted by TinyPic.com Já tô pensando em como vai ser em Agosto, quando meus "amigos" franceses começarem a chegar pro Batizado de Capoeira, qual vai ser o assunto. Tem que engolir? Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Tá rolando no Orkut e nos emails: é pra rir ou pra chorar?

LANÇAMENTOS DO CINEMA:

O Alvo - com Dida;
Os Intocáveis - com Cafú e Roberto Carlos;
Missão Impossível - com Juan e Lúcio;
Perdidos no Espaço - com Roberto Carlos;
Bater ou Correr...em Berlim - com Zé Roberto;
Bonitinho, Mas Ordinário - com Kaká;
O Último Imperador - com Adriano;
Forrest Gump, O Contador de Histórias - com Ronaldinho Gaúcho;
Mobbie Dick - com Ronaldo Fenômeno;
Entrando Numa Fria - com Juninho Pernambucano;
Esqueceram de Mim - com Robinho;
Um Morto Muito Louco - com Zagallo;
A Espera de Um Milagre - com Parreira;
O Poderoso Chefão - com Ricardo Teixeira.


Image hosted by TinyPic.com Continuo com esse lay até o final da Copa, afinal, aí ao lado estão os links mais que visitados e também estou curtindo ele mais um pouquinho, já que a intenção era ficar com ele até 31/12, caso o tão sonhado hexa chegasse.

Beijossssssssss

domingo, 2 de julho de 2006

O sonho do Hexa foi adiado para 2010.


Inacreditável a apatia dos nossos jogadores em campo. Com exceção de Lúcio, Juan, Zé Roberto e Dida. E também a garra de Robinho, mas tinha pouco tempo pra tentar mudar o jogo.



Grande DIDA!!! Só por ele não merecíamos ter tomado o fatídico gol. Se não fosse ele, o placar teria sido muito maior para os bleus. Aff, eles de novo no nosso caminho.






A apatia foi tanta que quase acredito que o jogo estava comprado. Mas não sou muito dada a essas coisas. Prefiro me humilhar ter que concordar que Zidane estava inspirado e fez a diferença. Foi ele quem aposentou Ronaldo e não o contrário, como deveria ser.

Image hosted by TinyPic.com Resta enxugar as lágrimas.
Image hosted by TinyPic.com Tirar o esmalte.
Image hosted by TinyPic.com Guardar meu kit torcedor.
Image hosted by TinyPic.com Escolher outro lay.
Image hosted by TinyPic.com Pensar em quem votar (não tem bons candidatos)
Image hosted by TinyPic.com Esperar mais 4 anos e torcer tudo de novo.
Image hosted by TinyPic.com Eu sou brasileira e não desisto nunca.

Beijosssssssssssss.