Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2006

E os alemães voltaram permanecem em casa


Image hosted by TinyPic.com Jogando por terra toda teoria de que a Copa estava vendida para ter uma final entre Alemanha X Brasil, os donos da casa foram eliminados hoje pelos italianos (que mostraram muita garra e fizeram dois golaços nos 2 últimos minutos do 2o. tempo da prorrogação), depois da vergonhosa eliminação dos brasileiros, no sábado.



Os gatinhos da Alemanha.


Image hosted by TinyPic.com O Brasil está eufórico pra torcer pro Felipão, o técnico brazuca que revolucionou o futebol português, ao montar um time cheio de disposição e vontade de vencer. Eu, a princípio, me negava torcer, dizendo que não ia torcer pra ninguém, pois quando o Flamengo perde e não tem chances mais num campeonato, eu não torço pro Botafogo, Fluminense ou qualquer outro time que seja (Vasco então, nem em sonho pesadelo. Mas por eliminação, acaba me restanto Portugal como preferência pra vencer esse Mundial, já que não quero que a Itália seja tetra (apesar de ter torcido pra ela hoje e ter vibrado com os gols) e muito menos a França, que já virou um trauma.

Image hosted by TinyPic.com Já tô pensando em como vai ser em Agosto, quando meus "amigos" franceses começarem a chegar pro Batizado de Capoeira, qual vai ser o assunto. Tem que engolir? Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Tá rolando no Orkut e nos emails: é pra rir ou pra chorar?

LANÇAMENTOS DO CINEMA:

O Alvo - com Dida;
Os Intocáveis - com Cafú e Roberto Carlos;
Missão Impossível - com Juan e Lúcio;
Perdidos no Espaço - com Roberto Carlos;
Bater ou Correr...em Berlim - com Zé Roberto;
Bonitinho, Mas Ordinário - com Kaká;
O Último Imperador - com Adriano;
Forrest Gump, O Contador de Histórias - com Ronaldinho Gaúcho;
Mobbie Dick - com Ronaldo Fenômeno;
Entrando Numa Fria - com Juninho Pernambucano;
Esqueceram de Mim - com Robinho;
Um Morto Muito Louco - com Zagallo;
A Espera de Um Milagre - com Parreira;
O Poderoso Chefão - com Ricardo Teixeira.


Image hosted by TinyPic.com Continuo com esse lay até o final da Copa, afinal, aí ao lado estão os links mais que visitados e também estou curtindo ele mais um pouquinho, já que a intenção era ficar com ele até 31/12, caso o tão sonhado hexa chegasse.

Beijossssssssss

Nenhum comentário: