sábado, 29 de julho de 2006

Tá bom demais da conta

Tá bom demais da conta


Esse pequeno recesso de 10 dias está sendo bom demais, pena que está chegando ao fim. Mas não tenho do que reclamar, pois me diverti muito mesmo.

Estou numa disposição que até eu me surpreendi. Subi o Parque da Cidade 3x essa semana (2a. com Con e minha irmã, 4a. com Con, meu irmão, Nirvana e Marina e 6a. com minha irmã e Kyrie). Sem falar que dá pra ver a cidade toda e sempre tem gente saltando de para-pente, que é um show.

Kyrie é uma amiga que conheci no Mirc, e nossa amizade sobreviveu ao fim dele, ao ICQ, que ficou obseleto e foi substituído pelo MSN...e ainda surgiram flog, orkut..tudo para nos ajudar a manter o contato... E depois de 4 anos esperando, nos abraçamos e conversamos muito e passeamos e foi tudo bom demais... Encontramos amigas em comum e foi super divertido.

Junta isso tudo a Márcia, minha prima da Itália que está aqui em casa com o filho, meu priminho Kevin. Eles já vão embora amanhã, então a família está de plantão aqui em casa (tia, avó, tio, primo...), enfim, uma muvuca só.
Agora vocês entendem porque não tenho visitado ninguém, né?

Beijos e ótimo fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário