terça-feira, 25 de julho de 2006

Mini-férias

Mini-férias


Ando sumida e devendo visitas, eu sei, mas é por um bom motivo: estou curtindo uma semana de descanso e aproveitando pra rever amigos, caminhar muito com meu amor e ficando mais tempo com ele e eliminar uma tonelada de pança, que pretendo mandar pro espaço.

6a. feira: Caminhada com meu amor, com direito a ver pingüim (que quase não aparece na foto porque estava muito longe) e votação no mascote do Pan (votei no kuará)


Sábado: com meu priminho Kevin, na festa antecipada de aniversário dele, já que na próxima semana ele estará voltando pra Itália


Domingo: almoço com as mais que amigas, além da presença de Con.

2a. feira: subi o Parque da Cidade (um lugar lindo daqui) com minha irmã e Con. Uma caminhada e tanto, que rendeu altas fotos e ótimos momentos.


Depois ainda fui ver "Os sem-floresta" com meu amor. E por sorte era legendado. Rimos muito.


Deixo as imagens, que falam por mim.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário