sexta-feira, 21 de julho de 2006

Opinião de terceiros

Falar da vida alheia, isso é coisa feia...
(Ponto de Equilíbrio)


Image hosted by TinyPic.com

Opinião de terceiros



Não sou de dar ouvido à opinião de outras pessoas, principalmente aqueles que sei, por um motivo ou outro (e na maioria das vezes sem motivo algum) gostam de falar mal de mim (ou de qualquer outra pessoa) por pura inveja, recalque e falta de uma boa noite de amor.

Considero os conselhos de pessoas que me amam (mãe, família, amigos...) e que sei que só querem meu bem, nada além disso. Daí eu paro, penso, analiso o que estou fazendo e posso até mudar de opinião e/ou atitude.

Nunca me senti prejudicada por falarem de mim e também não lembro se já deixei de fazer algo por causa de alguém, mas acho meio improvável, não é muito do meu feitio isso. E se fui prejudicada ou deixei de fazer algo, nem me lembro, não sou boa de memória e nem sou guardar rancor. Isso dá câncer.

Não falo mal de ninguém pois sou daquelas que pensam: "não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você".

Pra resumir esse post que ficou meio bunda (to sem inspiração total), vou terminar com um trecho de uma música da Legião que resume bem isso tudo:

"Diga o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição..."


O povo precisa se amar mais e cuidar menos da vida alheia.
Isso é coisa feia...

Veja a opinião (própria e não alheia) de: Cláu, Bia Porfírio, Paulinha-blogger, Flávia Sereia, Anna Flávia, Paulinha, Aurinha, Luci, Lulu, Nilza, Angélica, Lucimere, Helenice, Vanzoca, Larissinha, Ana Júlia, Pati, Júnio, André Mago, Fernanda...

Esse tema foi sugerido por duas pessoas (elas tiveram a mesma idéia e me mandaram por email, há muito tempo atrás): Bia Porfírio e Sabrina Mix (que já não tem blog aberto ao público mais).

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário