terça-feira, 18 de julho de 2006

Nostalgia

NOSTALGIA


Sábado de tarde me peguei visitando meu antigo blog (que era hospedado no weblogger) e queria reler os arquivos (estava lá desde setembro de 2003 - antes de começar a namorar Con), mas vi que eles foram apagados. Aff!!!
Mas fiquei entrando nos links e vi que alguns amigos foram mantidos, outros sumiram daqui do meu cantinho e outros sumiram do mundo virtual. Alguns precisam de senha (e eu não recebi), outros tiraram o blog do ar...

Eu que sou curiosa ao extremo, me peguei pensando: será onde eles andam? O que andam fazendo? Será que estão bem? Gostaria muito de saber deles, mesmo, do fundo do coração. Espero que todos estejam bem.

Também reencontrei alguns e vi quanta coisa mudou nesse tempo. Já experimentaram visitar amigos antigos? É bom demais.

Uma coisa me chateou, meu primeiro blog, o do blig, simplesmente foi deletado. Eu queria saber quando comecei com essa mania de blogar e agora não dá pra saber.


POST COMUNITÁRIO




Tema: Opinião de terceiros

Você se importa com o que os outros falam e/ou pensam de você? Já mudou de comportamento por causa de opinião de terceiros? Já se sentiu prejudicada por julgamentos errados feitos por outros? Você costuma se meter na vida dos outros?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 21/07.

Esse tema foi sugerido por duas pessoas (elas tiveram a mesma idéia e me mandaram por email, há muito tempo atrás): Bia Porfírio e Sabrina Mix (que já não tem blog aberto ao público mais).

Obs.: o post comunitário funciona assim: é quinzenal e qualquer e participar, é só postar no seu blog sobre o tema sugerido e dizer no final do post q é um post comunitário by micha e deixar meu link. se participar depois avisa no meu blog, pra eu colocar seu link lá.
pq no meu blog eu coloco o link de todos os participantes, pra q todos possam se visitar, fazer novas amizades, ver outros pontos de vista e tal.

"Humor é uma afirmação da dignidade, uma declaração da superioridade do homem frente a tudo aquilo que sofre."
(Romain Gary)


Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário