domingo, 20 de agosto de 2006

Filmes

Image hosted by TinyPic.com Esse foi o final de ver filmes com meu amor. Vimos:

Wolf Creek - viagem ao inferno: Baseado em fatos reais, Wolf Creek - Viagem ao Inferno acompanha a aterrorizante jornada de três mochileiros no interior da Austrália. Liz Hunter (Cassandra Magrath, ) e Kristy Earl (Kestie Morassi) são inglesas e viajam pela Austrália na companhia de Ben Mitchell (Nathan Phillips).

No coração do país, isolados, eles chegam até o Parque Nacional Wolf Creek e curtem a deslumbrante paisagem da segunda maior cratera do mundo. Quando decidem partir, ao final do dia, os relógios e o carro dão pane. Os três entram e pânico, até que um caminhão aparece, o motorista oferece ajuda e os leva ao seu acampamento, numa mina abandonada. Lá, a aventura torna-se um terrível e violento pesadelo.

Image hosted by TinyPic.com Gostei bastante. O que mais aterroriza é o fato de ser baseado em fatos reais. Fiquei intrigada. Quero ler mais a respeito.



O amigo oculto: David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

Image hosted by TinyPic.com Fiquei intrigada ao final do filme, tanto que quero ver de novo, pois em algum momento devo ter perdido algo de importante para desvendar o mistério final.





Camisa de força: Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento.
Imobilizado em uma camisa de força, Jack constantemente é trancado por um longo tempo em uma gaveta de cadáveres, no necrotério da clínica em que está. Completamente drogado, a mente de Jack consegue se projetar para o futuro, no qual conhece Jackie Price (Keira Knightley) e descobre que ele próprio irá morrer daqui a 4 dias.


Image hosted by TinyPic.com Um suspense daqueles, que deixa tenso do começo ao fim. Amei demais!!! No estilo efeito borboleta.



Um amor para recordar: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West),orapaz mais popular da escola, é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele.

Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar.


Image hosted by TinyPic.com Um filme lindo, emocionante. Uma linda estória de amor, com um final surpreendente que me fez amar mais ainda o filme.






O lutador: Um campeão de boxe da categoria peso-pesado é enviado para uma prisão injustamente depois de uma falsa acusação envolvendo o tráfico de drogas. Agora, ele está sozinho em um ambiente hostil e sem ter o que fazer além de ficar bem atento para salvar a própria pele. Mesmo contra a sua vontade, ele ira lutar e utilizar toda a técnica e habilidade que ele aprendeu nos ringues para escapar dessa situação crítica, ao mesmo tempo em que vai tentar provar a sua própria inocência.


Image hosted by TinyPic.com Um filme que eu não alugaria, mas meu amor estava louco pra ver e valeu a pena ter visto junto. Filmaço!!!


Image hosted by TinyPic.com Além de ver tantos filmes, ainda arranjamos tempo pra jantar fora na 6a. para comemorar nossos 2 anos e 8 meses de namoro, de passar o sábado inteiro grudados, de ir num churrasco com a galera da capoeira e curtir a chuva e o frio juntinhos.

Image hosted by TinyPic.com Quero agradecer a todos que participaram do delicioso (literalmente) post comunitário. Só em pensamento já engordei, com tantas receitas maravilhosas.

Muito obrigada: San, Luana, Paulinha, Bel, Fernanda, Jululu, João M., Luma, Fernanda Ruiz, Valzinha, Fernanda Poia, Wanessa, Dani, Tina, Ellen, Chris Pessoa, Vanzoca, Ana Júlia e Júnio.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário