domingo, 6 de agosto de 2006

Tanta Coisa...

Tanta coisa pra falar e pouco tempo para postar, afinal, uma amiga está para chegar aqui. Depois vem meu amor e mais tarde, um casal de amigos nossos. Uma loucura!!!

Sabe que eu aprendi uma coisa? Que estar de Férias é um estado de espírito e eu resolvi que vou ficar assim por muito e muito tempo, mesmo tendo que madrugar na 2a. feira para trabalhar. Afinal, sem trabalho (leia-se dinheiro), não dá pra passear muito, pois nem que seja uma passagem, precisamos gastar.

Ontem, eu e Con, junto com Leila e Homero, subimos o Morro da Urca a pé. Sim, tem uma trilha fácil e tranqüila (só exige um pouco de preparo, mas nada demais) e quando se chega lá em cima, o cansaço vai embora só de olhar o visual.


Quero agradecer a todos que participaram do post comunitário, não tive tempo de visitar todos, infelizmente, mas prometo resolver esse probleminha ainda nessa semana.

Muito obrigada: Lulu, Dani, Paulinha, Vanzoca, Luana, Ana Júlia, Nilza, Kicca, Nilza e Cláu.


P.S.: Dei uma geral nos links, se faltou o seu, me avise.

Beijossssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário