sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Intuição materna

Image hosted by TinyPic.com

INTUIÇÃO MATERNA



Você acredita em intuição de mãe?
Acredito no amor de mãe, que é um ser maravilhoso que só quer o nosso bem, pelo menos é o caso da minha mãe. Então ela fala: leva casaco, pegou o guarda-chuva? Aqueles cuidados básicos que as mães têm. E também soma-se a isso a experiência de vida, de já ter vivido àquela situação antes e saber qual é o melhor caminho a se seguir. Mas a verdade, é que temos que seguir nosso caminho, quebrar a cabeça para aprender certas coisas.


Acredita quando ela diz que tal amigo não presta ou que tal namorado não é o certo pra você?
Hoje eu acredito, mas quando precisava acreditar, não acreditava, não... na adolescência, você só acredita em você mesmo. Já tive umas falsas amizades, e a mãe sempre percebe isso, mas só dá pra saber depois de uma decepção ou traição, e é assim que se aprende a viver, caminhando com as próprias pernas.

Sua mãe costuma se meter nas sua vida?
Minha mãe é super relax, não se mete na minha vida, me dá a maior força em tudo (claro que em tudo que ela vê que é legal), minha grande conselheira, pra quem eu recorro sempre antes de tomar decisões importantes.

Já deixou de seguir algum conselho de mãe e se deu mal?
Eu não me lembro, mas com certeza já deve ter acontecido, mas nada de muito grave, senão eu não teria esquecido.
As pessoas costumam dizer que só entendemos nossas mãe, quando somos também. Eu não sou mãe ainda, mas acho que a maturidade, a experiência de vida, nos faz ver que nossa mãe sempre esteve certa, nós que não estávamos preparados para viver algo certo, precisávamos viver algo complicado pra aprendermos a nos virar.

Fiz o post em forma de resposta, porque faltou inspiração total, apesar do tema ser super interessante. Talvez pelo fato de ter uma mãe super tudo, que não me priva de nada.

Saiba a opinião de: Lulu, Dani, Paulinha, Vanzoca, Luana, Ana Júlia, NOME, NOME, NOME, NOME, NOME, NOME, NOME, NOME, NOME, NOME,

Tema sugerido por Luana.

Beijos e ótimo fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário