Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tocha Olímpica no meu bairro

Quem me conhece há tempos, sabe quanto amo os Jogos Olímpicos. E quem é meu amigo no face sabe o quanto estou revoltada com o rumo que tomou a preparação dos Jogos daqui. Resisti muito, não queria saber de nada, não comprei ingressos, queria estar bem longe de tudo. Aí a tocha chegou ao meu bairro e dois dias antes eu já estava eufórica para ver. O bairro ficou enfeitado para receber a chama olímpica e lá fui eu.



Fui com uns amigos da capoeira da Colômbia que estão aqui, e lá na praia encontrei outros dois daqui, por coincidência e foi maravilhoso. Vimos a tocha passar na praia, e eu tirei foto ao lado dela com um dos condutores (não conhecia nenhum deles) e fiquei igual criança quando ganha brinquedo novo.



Depois fomos para a rua lateral, onde vimos mais um pouco, e filmei o acendimento. Lindo!

video




Depois andamos mais um pouco para ver de novo num outro trecho do percurso. E vem uns caminhões tocando música na frente, é uma festa bonita e animada. Aí ela se foi do meu bairro, e a vontade era ir atrás.

video



A chama dormiu no centro da cidade e no dia seguinte, saiu do meu bairro de novo de barco, conduzida pelos iatistas e achei lindo, pois tinha sentido falta deles no dia anterior. Só nesse clube tem 9 medalhas olímpicas, 5 do Torben Grael. E foi lindo, conduzindo a chama no barco pela baía de Guanabara até chegar ao Rio de Janeiro, onde entregaram nas mãos do prefeito (que é meu patrão e detesto).


Agora bateu a louca e tô caçando ingresso para comprar. Aff!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Aqui ela saiu de um parque no meu bairro também.

Agora é o momento de buscar inspiração nos atletas e torcer muito.

Lulu on the sky disse...

Oi Mi,
Tenho um amigo que conseguiu carregar a tocha e ficou super emocionado.
big beijos

Luana disse...

Adivinha quem voltou pro blog!!!! euzinha!!!!
to de volta lindona!
ai que tudo ! aqui não passou! passou em Americana e Campinas! Mas nem deu pra ir!!!!!!
acho muito legal!
beijos minha linda!

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!