Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Rio 2016: Futebol Feminino e Volei de Praia

Nossa 1a. competição olímpica foi o Futebol Feminino, no sábado, dia 06/08. Foi no Estádio Olímpico, que tá bem bonito, reformado. Fomos e voltamos de trem e foi bem tranquilo. Foi rodada dupla e vimos China 2 x 0 África do Sul, que foi muito bom. E Brasil 5 x 1 Suécia. Maior jogão, mega empolgante.


 Estação Central do Brasil enfeitada para os Jogos

 Da estação já se vê o Estádio olímpico (antigo Engenhão)


Por do sol lindo

Domingo, dia 07/08, fomos ver Volei de Praia, em Copacabana. Teve bateria da Beija-Flor, com direito a Mestre Sala e Porta Bandeiras e passistas. Foi muito animado. Os brasileiros Pedro e Evandro perderam para os cubanos, mas foi uma jogão, e eles lutaram até o fim. Fomos e voltamos de ônibus direto, e foi mega tranquilo. A região está toda linda, enfeitada. Uma festa!

 Copacabana está em festa, linda em cada detalhe

 Megastore dos Jogos em Copacabana

 Tava doida pra tirar foto nos anéis, mas fica lotado

 Olha a felicidade de ver os anéis na arena


A dupla brasileira: Pedro e Evandro




Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

Lulu on the sky disse...

Oi Mi,
Deu pra ver o quanto você tá amarradona com essas Olimpíadas no Rio.
big beijos

Tina disse...

Oi Micha!

Lindas fotos, de verdade. Bom mesmo é curtir esse tempo. Aproveite muito querida. Obrigada pela msg no BlueMoon ! Beijosssss!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que privilégio poder assistir jogos das olimpíadas, lindas fotos!!! bjs

Carla Renata disse...

jogo que me iteressa: Brasil x Alemanha - 20/08 17:30 kkkkkkkkkkkkkkkk
gooooooooooooooooooooollll
da Alemanha???
kkkkkk

Anônimo disse...

Nossaaaa que legal!!! Tava doida pra ir em algum jogo, mas não deu. Quero ver se consigo ir nos para olímpico!!!! Adorei seu espaço!!!

Lucélia Pantojo disse...

Oi, obrigada pela visita!

Sabe, dois médicos que eu já havia passado iam me receitar mas, eu já falava que preferia continuar com a fluoxetina só. Porém sempre fui uma pessoa ansiosa, compulsiva e muito descontrolada. Já fiz anos de terapia, nutricionista e até psiquiatra.
Por fim resolvi passar com o endócrino, conversei muito com ele sobre esse medicamento. E ele foi bem claro: SIM, A MAIORIA DOS MEUS PACIENTES ENGORDARAM NOVAMENTE. MAS... (ele frisou bem) os pacientes se empolgam com o progresso e depois simplesmente acreditam que conquistaram um corpo perfeito e somem. Abandonam a reeducação alimentar e é onde estragam tudo.

Por isso amiga, estou seguindo nos mínimos detalhes a reeducação alimentar que ele me passou que é a velha e conhecida - 6 refeições diárias dando um total de 1600 k. Nada de frituras, refrigerantes, pouca alimentação industrializada... O processo está rápido. Hoje com o 13º comprimido e fiel a RA eliminei 2 kg. E sem fazer A F devido a problemas ósseos. Dia 29 tenho retorno, vejamos o que ele dirá :)
Beijos!

Ana Nana disse...

Só no espírito olímpico!!!
Bj e fk c Deus
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

Jennifer Gama disse...

Nossa coo queria assistir um jogo desse ao vivo, imagino o quanto foi emocionante hein...

Luana disse...

deve ter sido muito legal!!!!
amei as fotinhas!
beijos