sábado, 13 de agosto de 2016

Rio 2016: ingressos e Boulevard Olímpico



A revolta com a roubalheira das obras para os Jogos Olímpicos foi embora e a torcedora e amante dos Jogos chegou, junto com a passagem da Tocha Olímpica no meu bairro. Comecei a ver os jogos de futebol pela TV (sempre começam antes) e a vontade de estar presente só fez crescer. Passei uma tarde na internet caçando ingressos que cabiam no bolso e que fossem no fim de semana, para ir com amore mio. Também comprei durante a semana para ir com minha irmã e afilhado e até para ir sozinha!







Acabei comprando ingressos para vermos: Futebol Feminino, Volei de praia, Tiro esportivo, Boxe, Luta livre, Luta greco-romana, ginástica de trampolim, maratona aquática e vela (vou fazer posts separados contando a experiência).



Tá rolando o Boulevard Olímpico e fui conhecer na 5a. feira, dia 11/08. Fui com minhas amigas da faculdade na parte da tarde e passeamos bastante e vi a Pira Olímpica, que está linda demais.






Eu tinha psicólogo, elas foram embora, e na saída recebi mensagem da Ju dizendo que tava por lá e fui encontrá-la. Con foi direto do trabalho e ficou conosco lá. Fiquei apaixonada, tem várias atrações maneiras, vale a pena ir.




Pira de dia:



Pira de noite:



Leia mais: Aos viajantes - Tudo sobre os Jogos Rio 2016qui, Cartão riocard dos Jogos, Metrô Rio, Ônibus intermunicipais, Aqui

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. invejinha da boa..kkk.. até minha filha foi assistir jogos olímpicos e eu aki enfiada nesse fim de mundo..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Fez muito bem em prestigiar as Olimpíadas. Infelizmente alguns ingressos estão abusivos demais. Fiquei sabendo que o valor do Voley sai por 350 reais!
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Queria ter ido antes. Quando fui, o Boulevard Olímpico estava intransitável. Nem deu para tirar fotos direito.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:04 PM

    que delicia que voce foi!!!!!
    deve ter sido um momento muito especial!
    eu assisti pela tv e me emocionei muito vendo tantas conquistas!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir