sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rio 2016: Maratona Aquática e Vela

Na 3a. feira, dia 16/08, fui sozinha ver Maratona Aquática Masculina, no Forte de Copacabana. Foi ótimo, uma experiência boa e fiquei amarradona curtindo o sol e admirando a paisagem enquanto esperava os nadadores completarem a prova. Deu até pra pegar uma cor. Pena que o pódio ficou bem distante, mas os atletas passavam pertinho nos carrinhos de golfe indo pra lá.






'Papai Noel' e o casseta Helio de la Peña

Depois fui para a Marina da Glória ver a competição de Vela. Outro visual maravilhoso, estendi minha canga e fiquei lá curtindo. Não deu pra dupla brasileira que tinha grande chance de pódio, mas foi muito bom ficar lá vendo os outros pódios  também. É sempre lindo. Ah, e foi o dia que estive próxima a um príncipe de verdade. O príncipe dinamarquês que estava entregando as medalhas.


 Robert Scheidt
 No centro, o príncipe dinamarquês (meio de lado, já saindo, indo embora...)




Leia mais: Aos viajantes - Tudo sobre os Jogos Rio 2016, Cartão riocard dos Jogos, Metrô Rio, Ônibus intermunicipais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário: