quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rio 2016: Fim de semana bombou

Tive um fim de semana repleto de competições e foi bom demais. Mas me senti uma atleta olímpica, pois o que mais fiz nesses dias foi andar.

6a. feira, dia 12/08, fui com afilhado Hugo e minha irmã ver Ginástica de Trampolim feminina, que ele queria ver. Foi na Arena Olímpica, que fica no Parque Olímpico da Barra, que é lindo, bem organizado, mas é longe pacas (de Niterói, onde moramos). Usamos o bilhete olímpico e achamos que valeu a pena, foi tudo muito organizado e foi ótimo. A competição foi linda demais, tudo muito legal, e vimos o pódio, que é mega emocionante e nem tinha brasileira participando. Imagina ver um pódio do Brasil?






No sábado, dia 13/08, fui com Conrado para o Centro Olímpico de Tiro ver o Tiro Esportivo. Fomos e voltamos de trem e foi super tranquilo. Quando comprei esses ingressos, foi mais para conhecer o complexo e não esperava muito da competição, mas foi uma grata surpresa, pois vimos a final e foi super empolgante. Tinha um atleta dos Países olímpicos independentes e a torcida o adotou, então parecia que tinha brasileiro competindo. Era o o kuwaitiano Fehaid Aldeehani, mas o apelidaram de Bigode e foi uma farra só. Amei a experiência.






Olê olê olê olê Bigoode!

No domingo, dia 14/08, foi rodada dupla. Fomos para o Riocentro assistir Boxe e logo na ida encontramos o pugilista  Patrick Lourenço, que tirou uma foto conosco. Vimos luta de 3 brasileiros: Robenilson da Silva, Robson da Conceição ( Robson foi o que ganhou o ouro depois) e Michel Borges. E também vimos uma final, onde o uzbeque ganhou do colombiano, dentre várias outras lutas.












De lá fomos para o Parque Olímpico da Barra, ver Luta Livre, na Arena Carioca 2. Fomos com o cartão olímpico via metrô também.





O fim de semana olímpico foi cansativo (ir pra Barra de Niterói 2x em 3 dias, não é fácil. São 3 horas para ir e mais 3 horas para voltar), porém maravilhoso demais.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Anônimo10:04 AM

    que delicia! deve ter sido maravilhoso participar disso tudo!
    beijos

    ResponderExcluir