Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Memê: 10 coisas que eu não gosto



A Garota Plus Size me passou um memê, onde devo listar 10 coisas que eu não gosto e indicar 10 blogueiras para fazer o mesmo.

1 - Acordar tarde (acho que perdi a metade do dia. Gosto de acordar cedo e fazer o dia render...)
2 - Esperar (é algo que me tira dos eixos. Preciso exercitar a paciência)
3 - Chegar atrasada (totalmente ligada à anterior: não gosto de fazer os outros esperarem também)
4 - Ver filme já começado (tenho que pegar desde o começo, senão me recuso a ver)
5 - Músicas bate-estaca (tipo dance, assim que se chamava antigamente. hahahhaa!!!)
6 - Preconceito (seja ele por sexo, raça, cor, classe social ou manequim)
7 - Inveja
8 - Falsidade
9 - Arrogância
10 - Avareza (economizar sim, mas com sabedoria).

Passo o memê para as 10 primeiras pessoas que comentarem aqui nesse post (e que queiram fazer, é claro!).


Ela também me deu esse lindo selinho, e esse eu repasso a todas que estão querendo perder uns quilinhos...fiquem à vontade para pegar!!! Essas três palavrinhas são mágicas em termos de emagrecimento!!!


Beijossssssssss
┌──»ʍi૮ђα

15 comentários:

Pollyanna disse...

Eu também já fiz essa tarefinha ai e até que somos parecidas com as coisas que não gostamos.
Bjo, Bom Fim de Semana.

Lulu on the Sky® disse...

Opa cheguei a tempo. Vou fazer esse meme no domingo. Odeio esperar e não gosto de deixar as pessoas me esperarem você sabe muito bem disso., é uma questão de bom senso. Vai programar algo? Então saia mais cedo, oras.
Big Beijos

Kéca disse...

oi linda boa tarde
adorei sua visitinha lá no blog apareça sempre e obrigada pelo elogio beijos no seu coração e um ótimo fds !!!! bejusssssss

Jacqueline disse...

oie,tudo bem?
estou te seguindo

Julis disse...

Opa, então farei!

Tati Carioka® disse...

Lista legal
Espero não esquecer e postar segunda

Querida,balança marcando 66kg!
Uhu!
Tô jantando Shake quando volto da caminhada!

Calor é bom pq dá pra vc pegar leve na comida!

Calorrrrrrrr cheio de turistada de cor rosa...hahaha

Bom findi,beijaum

An@ disse...

Oiii...
Sabe que ando vendo esse lance das 10 coisas em vários blogs..e acredito que é uma maneira de nos conhecermos mais...
Adoreiii...
Tbm não gosto de acordar tarde....de certa forma acordar tarde é procrastinar...e eu ODEIOOOO (ODIIIOOO rsrsr)

Até++

Vou fazer então..

Obrigadaaaa

An@*_*

Ana Paula disse...

oieee
que lindinho esse selinho já vim em variso blog, como estou entre as 10... vou fazer
obrigada :))))
Beijos

Priscylla disse...

Muito obrigada pela visita lá em meu blog!!!1
abraços e boa sorte!

disse...

Gostei do meme assim como vc eu detesto esperar,outra coisa que me tira do serio é pessoas fumando perde de mim ..Bom findi ...Bjus

Fernanda disse...

Ah eu tb detesto esperar!!! É muito, muito, muito chato!

Beijocas, flor.
Fer

Edna Mara disse...

Olá!! Respondendo a sua pergunta sobre desenhar com o Iphone...existem aplicativos para se desenhar com os dedos. É um pouco comblicado até pegar o jeito. Desenhar com algo pontudo não funciona pq ele o Iphone funciona com impulsos elétricos dos dedos. Caneta não funciona nele. Tecnologia é tudo!! AMO o Iphone.

Andreza disse...

Se pudesse listar mais 10 coisas, copiaria a sua, menos o item 5,,,rs,,,Como estás? Eu continuo firme e forte na tentativa de emagrecer...Bjs!

Casamento feliz disse...

Sempre repasso aquele seu comentário ... " economia burra " rs lembra ?

Beijokas

Janinha disse...

Hum, tb não gosto dessas coisas não!
Cheiro de cigarro, bêbado inconveniente, ih tem tanta coisinha pquena q tb não gosto... kkk.
Adoreio memê. Bjocas.