Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Surpresa nada agradável e dia 2/7



O dia começou agitado, já na madruga. Marido me acordou avisando que estava pingando água na nossa cama. Acendemos a luz e vimos que estava com uma mega goteira saindo do lustre. Ainda tontos de sono, colocamos um balde na cama e começou o corre-corre, que teve ajuda da família toda (mãe, irmão, afilhado da minha vida e irmã).

Com luz de emergência em punho, Con e meu irmão subiram na laje pra ver o que estava acontecendo e viram que a mesma estava uma piscina. Aí tivemos que abrir as torneiras pra esgotar a caixa d'água (uma pena jogar água boa fora), mas àquela altura do campeonato não tinhamos outra solução a fazer.

Resumo de tudo: não fui trabalhar hoje, dormimos na minha mãe (sorte que moramos no mesmo quintal), a cama teve que ficar virada de lado (senão a água ia estragar a madeira), baldes na casa, sapatos espalhados (já que eles são guardados na gaveta da cama, que tiveram que ser esvaziadas as pressas e sob iluminação precária), balde no banheiro (sim, também descobri que estava uma goteira na luz do banheiro). Enfim, loucura total!!!!

Ainda estamos alojados aqui e acho que só amanhã teremos um desfecho real, já que amanhã que cai água e moço vai voltar aqui pra ver o que tem que fazer e vamos ver no que isso vai dar. Espero que dê tudo certo! Torçam por nós, porque o feriado vai ser agitado.



7 Dias Perfeitos
05/09 à 11/09




Tomar 1,5L de água
3 xic de chá desintoxicante ou diurético
Fazer 5 à 6 refeições por dia
 Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias
Fazer Atividade Física, 30min ou +
Registrar no blog como foi seu dia perfeito assinalando com um x durante os 7 dias

7 dias Perfeitos!!

(X)1° ☆ ( X )2° ☆ ( )3° ☆
( )4° ☆ ( )5° ☆ ( )6° ☆ ( )7°


Resumo do dia:

Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim (X) regular () bom ( ) ótimo

Saiba mais no blog da Fabi.

Beijossssssssss

14 comentários:

Karine disse...

Nããããoooo!!! Isso é um ó! Já vivi algo assim na casa dos meus pais. Uma bela noite de um temporal, entrava água pela casa in-tei-ra, inclusive pelas tomadas!!! Olha o medo!!! Mas, a água que caía era um verdadeiro dilúvio.

Boa sorte aí, Micha!

Vivien disse...

já passei por isso, foi terrível. espero que resolvam logo. xêro!

Lucimere disse...

Bem já estou fazendo, exatamente, isso (RA) há mais de meses, o resultado é bom, mas eu preciso per... eliminar muita coisa... então vamos que vamos. Essa da goteira tu não esperava, neh? ninguém espera. coisa chata... ainda bem, que como tu disse, tu tens uma família super querida para acolher nessas oras... Tô na torcida. bjoss

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oii

Imagino que loucura foi, aconteceu comigo no inicio do ano... choveu com mto vento e ergueu as telhas e entrou agua na laje, e choveu em cima da cama tbm

Uma loucura mesmo heim...

Beijos

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Meninas que loucura, isso é péssimo, imagina o trabalhão que vai dar para consertar.
Aqui ta tudo esparramado tbm, mas por que mofou um quarto, moro quase em frente ao mar e o local é muito úmido.

Tbm não consegui ingerir verduras e legumes no meu 2 dia.. MAs não vamos desisitir.

Beijinhos

Dany disse...

Já passamos por isso aqui, na época em que não havia telhado sobre a laje. Perrengue total. Tivemos que dar um jeito de botar o telhado ASAP. Boa sorte, menina!

Bruxa do 203 disse...

Que confusão! Pelo menos a família estava por perto para ajudar, mas claro que essas coisas dão trabalho e despesas, bem chato.

Aline Ferreti disse...

Caraca, que mão, hein?

O que importa é que conseguiram contornar bem toda a situação, tipo, ninguém se machucou. Pra vc ver como são as coisas, se não fosse a goteira em cima da cama, talvez vcs só descobrissem o estrago tarde demais!

Bom trabalho aí amiga, o lado bom é que você vai queimar muita caloria colocando a casa em ordem de novo :/

Bjkas!

Musa Magalhães disse...

Caramba, Micha, vida de adulto é complicado, sempre rolam essas coisas em casa pra resolver. Boa sorte aí!

Beijos!

Michelle disse...

Xiii que chato!!
Mas podia ser pior, desanima não...
Beijos
Mi

Lulu on the sky disse...

Putz Mi que situação cara! Imagino o desespero de vocês esvaziarem a caixa d´agua, recolher as coisas. Espero que essa situação se resolva logo.
Big Beijos

C@ty disse...

olá
depois eu irei procurar um tutorial com mais calma, mas não tenho achado não :(
bjossssss

Vanessa disse...

Oi Micha!!!

sei bem como é esta situação... horrível :(

olha, quando a laje secar e chegar um tempo só de sol, compra uma lata de VEDAJÁ e peça para alguém passar nos locais onde está o vazamento ( mesmo que um profissional arrume agora ) pois ajudará evitar mais algum dissabor quando chover ou a caixa d´água transbordar (que foi o meu caso).

boa sorte!

beijussssss

Vanessa disse...

Oi Micha!!!

sei bem como é esta situação... horrível :(

olha, quando a laje secar e chegar um tempo só de sol, compra uma lata de VEDAJÁ e peça para alguém passar nos locais onde está o vazamento ( mesmo que um profissional arrume agora ) pois ajudará evitar mais algum dissabor quando chover ou a caixa d´água transbordar (que foi o meu caso).

boa sorte!

beijussssss