Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Onde você estava há 10 anos atrás? e 6/7 dias perfeitos

Imagem: http://s2.e-monsite.com/

Hoje completa 10 anos do atentado de 11 de setembro, que chocou o mundo. E tá rolando essa pergunta por aí, inclusive no programa Altas Horas - Você lembra onde você estava há 10 anos atrás? - e eu resolvi responder aqui.



Na época eu trabalhava numa academia aqui perto de casa - onde faço capoeira, até hoje - dando aula de ginástica e musculação na parte da manhã e vinha em casa almoçar. E assim foi! Ao chegar em casa, tinha um vizinho meu aqui vendo tv com meu irmão (eles tinham chegado juntos do colégio) e minha mãe e os 3 estavam de pé, em frente ao aparelho e eu perguntei: o que houve? E eles responderam. E eu fui mais uma a ficar em pé, diante da tv, ansiando por mais notícias. E assim foi a tarde toda...Uma busca por notícias, vendo aquelas cenas repetitivamente, como se fosse pra entrar na cabeça, aceitar, acreditar no que estava vendo. E acho que todos se sentiram meio que assim, né?




Vidas tiradas. Famílias desoladas. Mundo indignado e chocado.

E você, ONDE ESTAVA HÁ 10 ANOS ATRÁS?

Obs.1: E já que falei em EUA, deixo aqui um link de um post maravilhoso que a Dri Viaro fez contando é para tirar o visto americano. Cheio de dicas.


7 Dias Perfeitos
05/09 à 11/09




Tomar 1,5L de água
3 xic de chá desintoxicante ou diurético
Fazer 5 à 6 refeições por dia
Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias
Fazer Atividade Física, 30min ou +
Registrar no blog como foi seu dia perfeito assinalando com um x durante os 7 dias

7 dias Perfeitos!!

(X)1° ☆ (X)2° ☆ (X)3° ☆
(X)4° ☆ (X)5° ☆ (X)6° ☆ ( )7°


Resumo do dia:

Meu dia foi: (   ) péssimo (  ) ruim (X) regular (  ) bom (  ) ótimo

Obs.2: O dia de ontem foi regular, quase ruim, só não foi de todo porque fui ao Outback com minhas amadas amigas e dividi as calorias do almoço com uma delas e da sobremesa com 2 delas. Calorias compartilhadas são sempre melhores. Estrago menor.



Saiba mais no blog da Fabi.

Obs.3: Meninas, o problema da caixa d'água ainda não foi sanado. Ontem deu problema de novo. Estou esperar o final feliz pra contar pra vocês. É algo que está tirando o meu sono. Aliás, o nosso.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

9 comentários:

Dany Aoki disse...

oie! boa ideia desse post.
Bom, há 10 anos, nesse exato dia, eu estava dentro de uma agência do Banco do Brasil, estava na fila dos caixa eletrônicos e tinha uma TV ligada bem do lado e todo mundo estava lá olhando e comentando o que estava acontecendo. Eu não estava entendendo nada, então comecei a prestar atenção no noticiário e foi aí que me deu conta da gravidade do problema. Foi um horror né, o mundo inteiro chocado! até hoje! bjos.

Sabrina Mix disse...

Oi, Micha!

Na época eu trabalhava em um banco e estava atendendo um cliente que me perguntou se eu tinha visto o acidente em um prédio nos EUA. No começo todos pensavam que era acidente mesmo.

Aí quando terminei de atendê-lo fui dar uma olhadinha nas notícias no Estadão (único site liberado fora os bancários) e estavam começando os rumores de atentado.

Depois foi igual a você: imagens repetitivamente na cabeça.

Beijos e sucesso!!!

Lucimere disse...

Xi! vou ter de pensar... o tempo passa rápido viu. bjoss

Lucimere disse...

Vou responder no toco tah! bjossss. Bom domingooooo.

Bruxa do 203 disse...

Eu estava começando a faculdade de Letras.

Acho curioso que a mídia brasileira é a única que ao falar de 11 de setembro não lembra do Chile.

Flavia disse...

Eu estava no trabalho, sou jornalista e na época trabalhava com isso, era meu 1º emprego... tive que correr e fazer várias entrevistas, tentar falar com conhecidos que estavam em NY...
Micha, Outback é tentador, um desafio pra boa forma hehehhe!
Por falar nisso, estou enganada ou este mês completa 1 ano do desafio verão? Foi qdo conheci seu blog!
Beijos!

Lulu on the sky disse...

Nessa época eu trabalhava no banco e vários clientes desesperados queriam noticias de parentes que estavam em Nova York e a gente nem tinha ideia do que tava acontecendo. Foi um caos.
Big Beijos

Julis disse...

Eu contei no meu blog aonde estava e como foi esse dia pra mim, dia que aliás jamais vou esquecer, ficou marcado, o mundo passou por diversas tragédias bem piores, mas talvez essa por ser mostrado tudo em tempo real assustou e impressionou muito mais

Duda - @tea4two_ disse...

Eu tinha 13 anos :P
estava assistindo ao programa da ana maria braga e observei tudo aquilo ao vivo, que panico! Não parecia real.
A tarde fui para a aula, estava na sétima série e meu professor de física jurava que iria estourar a 3° guerra mundial.

Ainda bem que isso não aconteceu, mas muitas vidas se foram nesses 10 anos por causa desse ataque. :(

:*