sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio em casa 2



Na 5a. feira - 4o. dia do festival - assistindo o Rock in Rio pela TV, me deu vontade de estar lá no meio da galera, porque os 3 primeiros shows foram mega foda e eu curti em casa, imagina lá, ao vivo? Mas na época que abriram esse dia extre e de comprar o ingresso esse dia não me despertou nenhum interesse, mas como foi maravilhoso. O melhor de todos dessa edição, eu ousaria dizer.

Imagem: Maurício Santana

O show da Joss Stone no Palco Sunset foi até covardia, porque a menina tem um vozeirão e manda super bem e merecia estar no palco mundo no lugar de muitas outras, que nem vou citar pra não polemizar.
 QUEM ONLINE; FOTOS: ROBERTO FILHO/AGNEWS
 QUEM ONLINE; FOTOS: ROBERTO FILHO/AGNEWS

Depois vi um show emocionante e que, confesso, tive muito preconceito quando vi anunciando, por amar demais a banda e pelo medo de quem colocariam para ousar tentar substituir a voz do meu amado imortal Renato Russo. Mas quando ouvi a Orquestra Sinfônica com Legião Urbana, leia-se Dado e Bonfá, e vários cantores mega emocionados por estarem ali dando a sua contribuição e fazendo o tributo a Renato Russo, desejei muito ter estado lá. Lembrei da Tati que estava lá, e fiquei imaginando a emoção e doida pra saber o que ela ia falar a respeito. Foi lindo demais, maravilhoso. Inesquecível. 

QUEM ONLINE; FOTOS: ROBERTO FILHO/AGNEWS


GETTYIMAGES


Eu achei que não poderia vir nada melhor naquela noite, eis que surge: Janelle Monáe e seu verdadeiro show, que faz juz ao nome de espetáculo. Voz divina, figurino dela e dos músicos, coreografias, músicas lindas...tudo impecável!!! Sem desafinar, sem precisar de cenários super cheio de fru-frus, efeitos e afins, sem precisar de roupas rasgadas, sem precisar rebolar e muito menos mostrar peitos e bunda. Arrasou pura e simplesmente pela voz abençoada por Deus. Porque uma voz dessa, é uma benção!!!! O melhor show dessa edição, dos que vi até agora, sem sombra de dúvida!!!
Foto: JF Diorio

Aí entrou a louca da Ke$ha, que virou o assunto no twitter de tanta cafonice, chacota, tudo uó. Desliguei a tv e fui assistir o baile do Simonal com Max de Castro, Simoninha, Diogo Nogueira e Davi Moraes no site do Multishow , e foi um show tão bom, mas tão bom, que o povo tava amarradão ouvindo samba em pleno Rock in Rio.

FOTO: PortalMR/Reprodução

E acabou minha cota e o sono bateu e não vi o tão esperado Stevie Wonder, mas marido viu e falou que foi maravilhoso.


Na 6a. feira - 5o. dia do festival - cheguei do trabalho logo ligando a tv para assistir Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida. Os dois primeiros eu já sou fã, agora esse último, foi uma grata surpresa. Achei o máximo!!!!
(Foto: Alexandre Durão/G1)

Depois comecei a ver Monobloco + Macaco + Pepeu Gomes, mas achei bem chatinho e logo começou o show do Marcelo D2 no Palco Mundo para salvar. Maravilhoso, como sempre!!! Vi me arrumando para sair e encerrei a cota do dia.

Beijosssssssssssss

7 comentários:

  1. Vc que foi nas últimas edições...não tem ideia como é a Cidade do Rock nesse ano
    É ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Parecia parque de diversões...com tanta coisa pra ver

    A cidadezinha do Blues...é tão fofo...parecia outro mundo
    Ainda tinha a parte do Eletrônico

    Stevie Wonder...sem palavras!
    Kesha...o que é aquilo,me diga?
    Janelle surpreendente!
    Joss Stone...poderia muito bem se encaixar em mais de uma hora de intervalo para show do Stevie

    Ontem...
    D2,que show maneiro!
    Até os criticos mais chatos...estão falando bem de Ivete!
    vi Lenny e Shakira
    Virei a noite....só fui dormir hoje

    Domingo acaba....hunf

    Tudo de bom,beijaum

    ResponderExcluir
  2. Também achei linda a homenagem ao Legião Urbana. Emocionante.
    O show do Stevie Wonder foi mesmo lindo. Eu vi tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui ao Rock in Rio, sempre acompanhei pela TV e confesso que bate uma vontade de estar no meio da galera, sentir aquela vibe boa e você sair de alma lavada depois de assistir um show.

    Na quinta, assisti a maioria dos shows e dormi justo na hora do Stevie Wonder. Em compensação ontem vi tudo e dormi 4hs da manhã após o show da Shakira e fiquei feliz com os shows.

    Hoje gosto do Frejat, do Skank e do Coldplay q vai ser o último da noite, provavelmente precisarei tirar um cochilo.

    Semana q vem o Multishow vai reprisar os shows das 21h30-23h30.

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Tributo ao Renato Russo deu uma vontade enorme de estar lá,foi emocionante.Tenho curtido os shows pela tv alguns eu adoro outros acho chato demais rsrsrs...Bjus

    ResponderExcluir
  5. Micha, obrigada pelo carinho, adorei a receita, vou fazer, tenho vários pacotes de pó para pão de queijo aqui e estou enjoada do pãozinho.

    Fui ao último Rock in Rio, duas vezes, no show do Guns e do Red Hot. Mega lotado! Nesse eu não quis ir!! Mas vi pela TV.

    BjO, amiga, até dia 05!

    ResponderExcluir
  6. Assisti hj pela internet o do Legião. Confesso que não ameeeeeei, foi uma coisa mais emocional mesmo...Agora fiquei absolutamente encantada com a contribuição do Bonfá...Perfeito...Me cativou!!!!

    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  7. S. Wonder foi demais, esse cara é foda... Tbm gostei muito de Elton John e Coldplay

    ResponderExcluir