segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pearl Jam - eu vou (2)!!!


Um dos shows que fui e que marcou a minha vida profundamente foi o Show do Pearl Jam em 04 de dezembro de 2005. Foi perfeito demais, e por conta disso fiquei semanas e semanas - meses, na verdade - chorando, literalmente, de saudade, e pra aliviar um pouco o banzo, baixei as músicas e ainda ouço sem parar, elas estão no meu mp3 até hoje.

E ao comprar o ingresso hoje (à meia noite) pra ir ao show deles no dia 06/11, lembrei daquele 06 de novembro que comprei o ingresso pra ir ao show, há exatos 6 anos antes da data marcada pra esse acontecer. E lembro que foi tão fácil, e os ingressos eram mais baratos e vendidos com apenas 1 mês de antecedência, e todos que queriam ir conseguiam comprar os ingressos e fico me perguntando: o que houve que hoje tudo é tão complicado e caro pra ir aos shows?



Para conseguir comprar, me loguei no site às 23h, já que a venda se iniciaria meia noite. E deu certo e comprei fácil. Logo depois, o site já estava congestionado e tal. Fui dormir mega tarde, mesmo tendo que acordar as 4h40 pra ir trabalhar, mas também não consegueria dormir sem ter os ingressos comprados. E no fim, tudo valeu a pena!!!

Enfim, agosto começou bem e estou sonhando com ele, e vou fazer de tudo pra ser um mês de recomeço, de alegrias, de serenidade, de mudanças....Quero que esse agosto seja um mês de dar gosto!!!


Beijossssssssssss

26 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu comprar! Realmente, tá meio complicado... eu mesmo dormi no ponto na hora de comprar os ingressos para o rock in rio. Como não fiquei acordada para comprar logo à meia-noite, quando fui comprar no outro dia já tinha esgotado o ingresso do dia que eu mais queria ir, que é o da abertura. :( na verdade, tinha esgotado quase tudo. consegui comprar só o do dia de shakira. sorte que o de metallica eu já havia garantido com aquele cartão da pré-venda. Bom... espero que agosto seja realmente de dar gosto. mas não vejo a hora de setembro chegar! :P bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, vc compra e nem me avisa!

    Consegui comprar pra arquibacada. Nem tive como avisar ao David, mas sei que ele queria ir, então comprei. rs

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Puta merda, eu já lia seu blog nessa época, lembro de vc indo pro show e já faz esse tempo todo?
    2005? PQP 1000x!!!

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quizer teremos um mês maravilhoso!

    Que legal que conseguiu fácil comprar o ingresso!

    Agora é contagem regressiva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb consegui!!!!!!!!!!!
    Só tinha pra arquibancada, mas CONSEGUI!!!
    Eu não fui ao show de 2005 e fiquei em casa chorando!
    Dessa vez, eu vou! Ai, tô muito feliz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bom que vc conseguiu fácil e vai rever o show deles, uma amiga minha tbm vai mas no show aqui de SP, eu adoroooo Pearl Jam, lembrei do filme "Na Natureza Selvagem" que além de vc ter me indicado a trilha sonora é todinha do Eddie Vedder, bom show Micha!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...
    Paixão é assim mesmo!
    E que esse agosto seja um mês de dar gosto mesmo.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. tão bom quando conseguimos ingressos para um show que queremos muito né?

    Beijos Micha

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu me pergunto a mesma coisa!! Achei uma loucura o q aconteceu nessa venda do rock in rio, povo dormindo na fila e tudo! Sendo q no ultimo, comprei meu ingresso na renner na semana do show, preço baixo e sem fila alguma! bjosss

    ResponderExcluir
  10. quédizê... 06 de Novembro é data Pearl Jamista no Brasil! sasabsahb
    alocka!
    Eu nem curto, mas é bom demais conseguir ver nossos ídolos, né?!

    ResponderExcluir
  11. hehehehe Sempre quando leio algo sobre Pearl Jam ou Los Hermanos lembro de você.
    Quando foi anunciado a venda dos ingressos para o Eric Clapton, não perdi tempo! Ao acessar o site, todos! Todíssimos ingressos afora as arquibancadas estavam vendidos! Depois descobri que grande parcela dos ingressos são distribuídas entre agências de publicidades que além de vendê-los, fazem promoções publicitárias. Depois que a venda na internet e bilheteria se esgotam, eles fazem um levantamento. No caso do Eric Clapton, certamente haverá um show extra! Vou, não vou? Lógico que vou! E do Pearl Jam tenho curtido muito as parcerias que eles têm feito! Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Amiga achei seu cantinho no blog de uma amiga estou te seguindo beijos !!!!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. é sempre bom ter passado por momentos especiais...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  14. Aeee, diversão garantida! :)
    Vou querer fotos, muitas fotos!

    ResponderExcluir
  15. Que delícia que você conseguiu o ingresso do Pearl Jam! Sempre é uma luta pra comprar quando vem shows internacionais. Lembro da Madonna. Assistir o show do artista que você ama, não tem preço, não tem cansaço. É realização pessoal.
    Big Beijoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que vc conseguiu comprar o ingresso para show,hoje em dia tá super concorrido comprar ingressos para esses shows de artistas internacionais.Assim como vc espero que agosto seje um mês de dar gosto,alguns probleminhas para resolver mais tenho fé em Deus que tudo dará certo...Bjus

    ResponderExcluir
  17. Q legal!!! Curto o som da banda e deve ser maravilhoso ver ao vivo... aproveite bem!
    Tem novis no meu cantinho; qdo puder, passa lá. Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  18. Oi Micha, que bom que conseguiste comprar o ingresso para esse show. Realmente hoje em dia é muito complicado comprar ingressos das grandes bandas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Micha, que bom que conseguiste comprar o ingresso para esse show. Realmente hoje em dia é muito complicado comprar ingressos das grandes bandas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Micha, que bom que conseguiste comprar o ingresso para esse show. Realmente hoje em dia é muito complicado comprar ingressos das grandes bandas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. é tão bom quando a gente consegue
    algo que quer muito né mi!
    E que agosto seja um mês de muitas
    alegrias e realizações!
    bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. "Agosto de dar gosto!"

    AMEI essa, Mi. Sensacional!

    Bjos e bençãos em agosto e nos próximos meses.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Blogagem coletiva e selinho pra vc aqui ó
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/2011/08/blogagem-coletiva-este-blog-inspira-me.html

    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  24. E será!
    Vi todo mundo reclamando de como comprar os ingressos e tals... e qdo li no "face" vc dizendo comprei os ingressos, pensei ela é foda... minha idola. kkkkk. bjosss.

    ResponderExcluir
  25. E será!
    Vi todo mundo reclamando de como comprar os ingressos e tals... e qdo li no "face" vc dizendo comprei os ingressos, pensei ela é foda... minha idola. kkkkk. bjosss.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir