domingo, 6 de novembro de 2005

Pearl Jam: Eu Vou!!!


Image hosted by TinyPic.com



Sim, esse é o meu nome no ingresso.
Eu vou...


...Realizar um sonho depois de 13 anos de angustiante espera e estou radiante de felicidade, contando os dias.
Só de imaginar o grande momento me dá um frio na barriga.

O Pearl Jam fez parte da minha adolescência, embalou beijos e paqueras e até a primeira transa (sim, estava tocando um especial na rádio cidade e eu lembro perfeitamente do Eddie cantando: Oooh I´m still alive...). Tem como esquecer?




Post Comunitário



TEMA: Aborto e pena de morte: qual sua posição?

É um tema super polêmico, vamos colocar a boca no trombone e defender nossa posição. Mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 11 de novembro.

Tema sugerido pelo San, que já virou sócio do post comunitário.

Obs: quer participar? É só postar no SEU blog no dia combinado dando a sua opinião sobre o tema.
Obs2: Não esqueça de avisar que está participando de um Post Comunitário by Micha e de colocar o link pro meu blog (onde todos os participantes estarão linkados).



Hoje também posto no:
Miscelânea S/A


Beijosssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário