Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amo muito tudo isso

A semana está corrida e uma delícia. Cada dia que passa, chega mais gente pra festa (de todos os cantos do Brasil e do Mundo (Austrália, EUA, Israel e vários países da Europa e da América Latina). Tá uma mistura muito boa de sotaques (amo os do Nordeste) e tem português com sotaque também, às vezes indecifrável, aí aproveitamos pra praticar o inglês e o espanhol também.


2a. feira teve um oficina de berimbau. Pena que cheguei tarde (tava ajudando meu amigo a dar aula na creche) e já estava começada, daí nem fiz nenhum (não aprendi...daãã), mas fiquei lá tocando instrumentos e cantando. #Adorooooooo!!!!




3a. feira foi dia do batizado das crianças (de 5 professores amigos que se uniram para fazer juntos) e ralamos e nos divertimos muito. Ao final da noite, cheguei em casa moída: dor na lombar e nas pernas e pés. Con fez uma massagem e amanheci bem!!!


4a. feira foi dia do curso dos graduados, e eu fui cedo pra ajudar o Mestre (eu e minha irmã sempre o ajudamos na organização, distribuição de camisas e tal...). Chegou muita, muita gente, e a tendência é chegar mais até sábado.



Ainda bem que 5a. feira é minha folga, mas já acordei na frenesia, pois o vizinho (que graças a Deus é amigo) ligou para avisar que estava pingando na casa dele novamente (na 2a. feira ele ligou, chamamos um bombeiro hidráulico para resolver e ficamos sem água até ontem, que é quando poderia encher a caixa de novo), ligamos pro bombeiro de novo, que voltou aqui, e aparentemente resolvou. Já liguei pro vizinho (é vizinho de fundos, ele mora na rua de trás) comunicando e pedi pra ele avisar, caso voltasse a pingar. Estou aqui pedindo a Deus pra realmente ter sido solucionado o problema. Aff!!!

Vou aproveitar pra visitar vocês, e provavelmente, só voltarei aqui no domingo. Pois até sábado, estarei envolvida na organização do batizado e não me sobra tempo pra mais nada, além de entrar no facebook pra colocar uma foto tirada no dia. #Adorooooooo!!!

Beijossssssssssss

10 comentários:

Dany disse...

Que delícia ver sua animação!!!
Contagiante mesmo!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Micha, voltar pro grupo fez muito bem à você! Percebemos daqui sua empolgação e como você ama isso mesmo.

Tomara que tenha resolvido o problema mesmo, porque ficar sem água não é fácil :)

Beijo!

Karine disse...

Olha, quantos aos sotaques concordo com tudo: também adoro os sotaques nordestinos e nortistas e não entendo lhufas quando um português fala comigo. Tenho que ficar toda hora, com cara de idiota: hã, hã, hããããã???
hehehehehe

Agora, que moça mais dedicada. Quand a gente gosta, a gente gosta mesmo!!!
Desfruta e depois, conte-nos como foi o batizado!
E aproveita pra treinar o espanhol. :)

Patrícia Medeiros disse...

Êêêêê

Que bom que gosta do meu sotaque... rs. Sou Nordestina, né!

Bjinhos!!!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Eita como é bom fazermos aquilo que gostamos. Parabéns pela dedicação a essa arte.

Beijinhos

Lulu on the sky disse...

ÊEE é esse gás que gosto de ver em você Mi! Aguardo mais novidades no domingo.
Big Beijos

Dri Viaro disse...

q delicia hein?

bjs

Morena disse...

Amiga, vc fala da minha energia mas a tua tbm não fica neeeeeem um pouco para trás principalmente quando o assunto é capoeira!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Bia disse...

Eu tb adoro semana corrida, dá uma sensação de utilidade!
Menina, tocar berimbau? consigo nem segurar aquele negócio!
Ainda bem que o vizinho é gente boa, imagine se fosse daqueles barraqueiros? =/

Helenice disse...

Vida agitada hein?! Que coisa boa!Saudades, resolvi passar por aqui. Bjs e ótima semana.