Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Sábado de Alegria

Ontem o sábado foi super corrido e maravilhoso:


Voltou à aula do Espanhol (depois de 2 semans de férias) e agora estou no livro 2 e fiquei mega feliz ao pegar meu boletim: passei com 4 MB (muito bom) e 1 E (excelente). Amei rever os colegas de classe e a professora (temos uma afinidade ótima e somos, realmente, uma turma!).



Corri pro salão pra fazer as unhas, tive umas poucas horas de descanso e partimos pra casa da Advi, onde teria a 1a. parte da comemoração do niver dela na noite. Ficamos todos reunidos no quarto dela, onde revi alguns amigos dela que já conhecia, outros conheci na hora, mas o introsamento foi maravilhoso, entre todos. Ah, ainda conheci o lindo do sobrinho André Estevão e já fui logo pedindo pra pegar no colo e dei aquela cafungada gostosa - adoro cheiro de bebê!!! (ele tá aí na foto, mas não dá pra ver direito).



E depois rolou o 2o. round no Brazooka, um barzinho bem legal na Lapa, onde fica tocando samba ao vivo. Matei saudade das minhas lindas Luana e Ju e, finalmente, conheci Dani Antunes (e pude dar aquele abraço gostoso) e Camila. Rimos muito e tivemos o momento Avassalador. #piadainterna



E na hora de ir embora, me deparei com essas lindas fotos na decoração do bar e tive que fotografá-las. Amo o Garrincha, acho ele o máximo, lindo e tudo de bom (assim, no presente mesmo, porque ídolos são eternos) eu casaria com ele.#prontofalei



Update pra colocar meu horóscopo hoje no Facebook. Tava precisando ler isso. Refletindo aqui e planejando retomar à minha essência:


A resposta mais ineficaz para a crítica é ficar irritado, insultado ou na defensiva. Se você fizer isso, realmente dará muito mais poder e credibilidade para quem o critica. Hoje, foque naquilo que você pode fazer para mudar para melhor, não no que os outros dizem sobre você. 
 
 
 
 
 
Lindonas, provavelmente darei uma sumida essa semana, porque vai ser o batizado de capoeira daqui da academia, e temos uma programação especial de 2a. a sábado. Mas eu devo conseguir vir aqui na 5a. feira (que é meu dia de folga e terei um tempo extra). No mais é isso, estou super empolgada, já que 2 grandes amigas minhas vão se formar (virar Mestras). Olha que show!!!

17 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai que delícia estar com as amigas. A Advi merece toda felicidade do mundo e mando meu big beijo pra todas vocês que amo muito.

Vanessa disse...

Oi Micha!!!

que turma gostosa de amigos, hein. Todos animados e unidos.

O bom é que vc aproveita e parece que sabe bem o quão valioso e importante são esses momentos. Parabéns, e que os tenha por toda vida.

parabéns também para suas amigas pelo título.

beijusssss, e ótima semana.

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karine disse...

Que coisa mais gostosa!!! E que sábado mais movimentado!!!
A Advi é uma graça e merece, né?

Obs.: Obrigada pela mensagem de força no meu blog!!! Você é ótima, Micha!

Fran Matias disse...

Oi mi!!!
aiii pelo jeito o sábado foi
super animado e tudo de bom né?
sentirei sua falta!
Bjinhosssssssssssss

Morena disse...

Ai meu Deus! Eu preciso entender essa história de avassalador!!! rsrsrs
FOI ÓTIMOOOOOOOOOOO estar com vcs!!! =D
Obrigada de novo!
Beijos saltitantes
Boa semana (de capoeira puraaa)

Luana disse...

Menina, não sabia que a menina era Dani Antunes, blogueira. rs
Afffeee... eu e meus vacilos.

Bruxa do 203 disse...

Como eu adoro estudar idiomas, espanhol é o meu preferido. Amo música e filmes em espanhol. Agora, não vejo a hora de começar as aulas de francês.

Lucimere disse...

kkkk... primeiro deixa eu ri da Lua na lua.
O que disse o seu horóscopo para vc, serve para qqr signo... Ando vivenciando um momento assim tb, por isso me identifiquei.
Tb amo Garrincha e todo mundo que eu amo é eterno... me identifiquei de novo.
Gostei das fotos, legal o niver da Advi..., mas senti falta da Van nas fotos. bjosss.
Tb ando ocupada. rsrs... me identifiquei de novo.
bjosss

Dany disse...

Acho muito maneiro vc estar fazendo Espanhol... Queria fazer outra língua tb, mas sempre acho que não vou aprender. Sensação estranha. :-(

Advi é uma fofa! Dá pra ver pelas fotos como ela fica feliz junto com a galera toda!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Acho linda essa amizade de vocês sabia? Tudo de bom!

E que bom que está indo bem no Espanhol. A cada passo uma nova conquista e isso nos deixa orgulhosas né? Parabéns pelas notas!

E parabéns pras amigas da capoeira. Quando der volte pra nos contar como foi.

Big beijO!

Luma Rosa disse...

Dia 3 de Agosto foi Dia do Capoeirista e me lembrei de você.
Parabéns pelo boletim!! Ah, a Advi merece todo esse carinho!! Ela é muito querida!!
Tá se vendo que é mesmo esportista! Eu casaria como o Mário Quintana de olhos fechados! ;) Boa semana! Beijus,

Bia disse...

no quarto? esse tanto de gente?! sansanaijnanijan curti!
quero ir nesse brazooka, adoro barzim, com sambinha ainda...
Menina, quando ao post abaixo adorei os links, adoro saber tudo para pele oleosa, nunca canso!

disse...

A comemoração do niver da aAdvi deve ter sido tudo de bom,estar junto com os amigos é sempre maravilhoso.Vi as fotos da capoeira no face ficaram otimas ...Bjus

Vanessa Monteiro disse...

Que fds gostoso hein?!
Sempre muito bom rever e conhecer amigos!

Tenha um ótimo restinho de semana!

Beijos

Janinha disse...

Que legal essa reunião de galera, adoro isso! É tão curtir com um pessoal que tá em sintonia néam?! E rever amigos, não tem preço.
Adorei as dicas do post anterior...

Bjocas.

Patrícia Medeiros disse...

Ah coisa boa!
Divirtiu-e muito, hein?
É muito bom quando temos entrosamento com a turma, tudo fica melhor.

Bjus!!!