domingo, 8 de novembro de 2009

Findi!

Findi!


A obra que deveria ter terminado na 4a. feira, acabou ontem. E por um bom motivo: pelo simples fato dos pedreiros não quererem ir embora daqui. Eles ficaram enrolando, literalmente, por alguns dias. E eu bem gostei, pois sei que sentirei saudade deles. Acredite se quiser!!!

Claro que estava doida pra ver minha casinha pronta, não ter que toda hora sair pra comprar algo ou resolver algo. Essa vida de pobre de ter que ser a própria engenheira e arquiteta cansa por demais.

Ontem (sábado) de manhã dei uma corrida ao centro da cidade para comprar blusas para eles. (Sim, queria dar um agrado e comprei uma blusa polo para cada. E como eles ficaram felizes!!!). Aproveitei pra ir ver minha afilhada-madrinha Luana na aula de corte e costura dela. Entreguei o convite e deixei um trabalhinho pra ela também. Hahaha!!!

Finalizamos a obra com um almoço caprichado (fricassê de frango que mommys fez), torta de banana e coke. Eles ficaram muito felizes!!! E nós também, porque além de conhecer 2 ótimos profissionais, ganhamos 2 amigos.


Agora só falta o pintor terminar (ele falou que termina na 3a. feira).
E o eletricista vir e finalizar todo o resto (em 1 dia fica tudo resolvido).
Urrulllllll!!!

Image and video hosting by TinyPic By the way:

- Fiz um blog novo: Micha: uma mulher de fases e estou com compulsão. Não consigo parar de postar. Sei que depois enjoo, e o largo pra lá. Quem quiser colaborar com receita, pode enviar pro meu email: michadiska@yahoo.com.br e coloque o link do blog para que eu possa colocar os devidos créditos. E Bia está fazendo o lay!!!

- Tá um calor de rachar o coco. Quero chova 3 dias sem parar. E que refresque, claro!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

3 comentários:

  1. obra em casa é dose...mas depois de tudo terminado dá prazer.

    ResponderExcluir
  2. VIVAS!!! Hora de comemorar a casa nova :)

    ResponderExcluir
  3. esse outro blog, nao abre por aqui....
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir