quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Diarinho 4...

Diarinho 4...


Image and video hosting by TinyPic 02/12/2003:
Entrei na net. Tc com cheiroso até 3h da manhã. Am I in love?

Image and video hosting by TinyPic 05/12/2003:
Fui malhar. Tô empolgada de novo. Quero ficar bem bonita para o verão e para o cheiroso. Eu vou ficar com ele!!!

Image and video hosting by TinyPic 06/12/2003:
Con veio para cá e fomos para Fundição pro show dos Los Hermanos. Ficamos conversando muito. Ele é tudo de bom. Eu quero ele!!!

Image and video hosting by TinyPic 07/12/2003:
Fui para Convés encontrar Conrado. O show da FDT foi muito bom. Aquele meu amigo chegou em mim de novo. Ai God! Não quero ficar com ninguém na frente de Con. Tô bobalhona!



Image and video hosting by TinyPic Vocês tem noção que faltam 23 dias pro casamento? Esses dias tem sido de resolver muitas coisas.

Image and video hosting by TinyPic Ontem consegui entregar 14 convites (parece que não acabam, nunca!!!), fui à Igreja (entregar o papel das testemunhas, combinar o cerimonial e entregar o cheque caução), fui na loja do vestido (já vi a frente dele, que está sendo bordada, pagar e também escolher acessório de cabelo) e fui na loja de mobiliário (pagar o frete). Haja dinheiro, tempo e disposição para sair nesse sol de lascar.

Image and video hosting by TinyPic Ainda encontrei uma amiga que fiz graças ao casamento (essas andanças de noivas surtadas) e também encontrei o meu pai e um grande amigo veio em casa com o filhinho para buscar o convite deles (amigo é assim: vem buscar, que tô sem tempo de ir entregar!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário:

  1. Acho que esse final deve ser uma correria mesmo... Sorte :)

    ResponderExcluir