quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Despedida de Solteira

Despedida de Solteira


Image and video hosting by TinyPic Ontem foi minha despedida de solteira num famoso ladie´s club do Rio. Apesar da chuva e do cansaço, pessoas queridas compareceram e foi mara!!!

Image and video hosting by TinyPic Advi foi representando as amigas blogueiras (junto com Ivy, uma menina show de bola), 2 grandes amigas irmãs dos tempos de faculdade (e lá se vão 14 anos!!!) e Naira (minha madrinha-cupida). Só encontrei minha amiga Ju (nao é a blogueira) no fim. Nos divertimos muito. Rimos muito!!!

Image and video hosting by TinyPic O show em si é bem engraçado (o 1o. stripper entra vestido de PQD, outro de Policial e um 3o. de Comandante) e ver as mulheres frenéticas, subindo no palco, é uma comédia!!! Não se preocupem que nos comportamos bem e ficamos até um pouco afastadas. O bom é que só entra mulher até o fim do show, depois que entram os homens de bicho. Aí foi o momento de pegar a saideira (é bebida liberada!!!) e ir embora, sãs e salvas.


MOMENTO LÉSBICO-VIOLENTO DA NOITE

Quando os homens entraram, fui logo pegar a saideira e dar o fora dali. Eis que um engraçadinho começou a se encostar em mim. Me afastei. Se encontou de novo. Sai de banda e ele se encontou de novo. Aí não teve jeito: teve que conhecer minha famosa cotovelada na boca do estômago. Aí que começa a comédia:

- Desculpa. Mulheres bravas e tatuadas geralmente gostam de outras mulheres, não é?
- Não, muito pelo contrário. Estou aqui porque vou me CASAR! E estou na minha despedida de solteira. Tenho cara de lésbica?
- Não, não, desculpa! É que você fez uma cara de tão brava pra mim e me deu uma cotovelada tão forte que fiquei até enjoado.

(hahaha nesse momento tive que rir! não deu pra segurar)

- Desculpa se a cotovelada foi tão forte assim.
- Tudo bem, tá desculpada! Mas sua despedida de solteira não vai ter graça sem a minha presença.
- Tanto teve que já estou indo embora. Tchau!!!
- Tchau!!!

(E foi o suficiente para todas nós rirmos!! Essa parte de mulheres bravas e tatuadas geralmente gostam de outras mulheres me fez rir por demais na barca, voltando!!!)




Image and video hosting by TinyPic
As meninas

Image and video hosting by TinyPic
Os meninos já sem as fantasias



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário:

  1. Matinê das Meninas
    Matinê das meninas é uma baladinha, tipo clube da Luluzinha, apenas para mulheres.
    Foi pensada para o publico feminino mais sem ser feminista. E uma baladinha de 5 horas de duração nas tardes de sábados no centro do Rio. O horário também foi pensado para que as “meninas” possam dar boas desculpas para seus respectivos peguetes ou maridos. Sempre de 14 ás 19hs aos sábados, elas podem falar que estão no shopping, no cinema, na academia, na praia em fim o horário perfeito pra uma balada só pra meninas. Essas desculpas serão sempre temas de nossas festas.
    E sem duvida uma balada como outra que tem DJs, drinks, petiscos e diversão. So que esta tem muito mais coisas q em outras baladas não tem como...
    - A cada sábado um tema e uma personal sexy dando aula de sedução(strip, lap dance, Popoarismo e outros temas) dicas que vão de encontro aos anseios de muitas mulheres.
    - Contamos com uma butique erótica com diversos produtos nacionais e importados.
    -Uma sauna coletiva para dar uma relaxada, no meio da balada (roupão de banho, toalhas e ducha)
    - Apresentações de gogo boys (strippers) e tequileiros de hora em hora.
    - Um serviço de massagem
    - Sorteios de brindes, presentes dos parceiros em volvidos (Curves, Clube das Esteticistas e outros)
    - Profissionais das áreas da saúde, academia (Curves) e estética (Clube das Esteticistas) dando dicas de saúde, exercícios e cuidados com a estética.
    - A Matinê conta com 2 boates. Uma na parte superior fica destinada a grupos de amigas para realizar seus eventos em um clima mais alegre e solto. Noivas tem prioridade no aluguel do espaço para realizações de despedida de solteira.
    A ideia é ter um espaço moderno e antenado com o publico feminino. Onde a palavra de ordem e diversão mas também cultura e entretenimento de qualidade.
    Matinê das Meninas, diferente e versátil como todas as mulheres.
    Entrada
    Antecipado 35,00
    Na hora 45,00 Av: Beira Mar, 216 Centro – RJ
    81255233
    78837203

    ResponderExcluir