Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Você colhe o que você planta

Você colhe o que você planta


Você é o resultado de suas escolhas. Por isso, quando algo der errado, não culpe ninguém e não reclame, porque só você faz a sua vida. É muito fácil justificar nossos erros se lamentando - ou pior: apontando o dedo para o outro. Você colhe aquilo que planta, e somente você pode mudar uma situação. Não há porque buscar desculpas ou culpados.

Assuma a responsabilidade por seus fracassos para ganhar força, se reerguer e recomeçar. Há uma frase que diz: "O triunfo do verdadeiro ser humano surge das cinzas dos erros que ele comete". Então aprenda a rir dos seus enganos. Aprenda a rir de si mesma, mas não perca a lição.

Se o caminho que você colheu não é bom, mude de direção. Mas mude com a certeza de que somento você é responsável por seus atos. Pare de se amargurar pelos seus passos em falso e deixe de por a culpa em outras pessoas. Aprenda a ser maior que os obstáculos.

Reconheça-se pela coragem e pela vontade de vencer, não pela fraqueza de ficar se justificando... Porque qualquer momento é bom para começar novamente, e nenhum é tão terrível para desistir.

(Kátia)

Image and video hosting by TinyPic Li esse texto e amei tanto que resolvi compartilhar. Bom pra reler naqueles momentos que o desânimo tiver querendo tomar conta da gente. Porque, como já dizia o poeta, eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

3 comentários:

Carol disse...

É lindo mesmo e obrigada por compartilhar.... Concordo 100% com o texto.. muito bom!

Beijinhos.

cintia disse...

é algo verdadeiro e qdo bem praticado surte um efeito inigualavel !!! beijos

Eunice disse...

Esse texto diz tudo o que estava buscando....Chegou bem na hora...como o pão quentinho saindo do forno.....

Eunice....de Londrina-Pr....